《 duodevigint 》

3.8K 536 132
                                    

Jeong JungKook

O bolinho que eu dividia com TaeHyung era muito bom, por sinal. Mas os barulhos que a embalagem fazia eram irritantes.

Tinha uma conhecida do Tae conosco, seu nome era SooYoung. Ela era arrumadinha, mas extremamente irritante quando queria.

- Tae Oppa! Vocês estão dando um beijo indireto?

Ela apontava repetidamente para o bolinho que estava em minhas mãos. Os farelos estavam grudados na minha roupa.

TaeHyung soltou um riso nasal e usou suas mãos para limpar o meu próprio uniforme.

Uma amiga da SooYoung a puxou pela gola da camiseta, dizendo desesperadamente sobre alguém que havia brigado nos corredores do outro andar. Assim as duas se foram, nos deixando sozinhos.

- Significa que nós nos beijamos agora? Repetidas vezes?

Kim TaeHyung havia roubado o bolinho de minhas mãos e o mordido. O mesmo conseguia ser extremamente fofo com seu sorrisinho nada revelador.

- Aish, preste atenção no que está dizendo.

Retirei do meu bolso meu chaveiro do Gudetama. O gancho estava quebrado.

- Você quer outro de presente?

Agora os olhos dele se encontravam muito perto dos meus.

- N-Não precisa disso, obrigado.

- Você quer outra coisa, então?

Meus lábios tremiam, acho que meu nervosismo ao perceber o que as palavras dele carregavam. Tae soa pretensioso.

Grunhi um "uhum", balançando um pouco a cabeça.

O sorriso bobo nele se transformou nuns lábios quentinhos e macios que tocavam os meus. Seus olhos fechados, e os meus abertos. Acho que fiquei um tanto chocado.

Sua mão segurava meu pulso após se afastar.

- Acertei?

Balanço a cabeça positivamente.

Game Life 》Vkook Texting Onde histórias criam vida. Descubra agora