Oi oi pessoas! Como estão?
Queria poder dizer que as coisas vão melhorar por aqui, mas isso seria uma terrível mentira.
Acho que deu para perceber que a Camila está ficando louca por causa da morte da Lauren, não é? Kk
Bem, se não, pois é.. a Camila está ficando levemente louca. Afinal não é fácil perder alguém que amamos, principalmente se essa for a pessoa que mais amamos.Eu não sei se eu que não procurei direito ou realmente não tem, o que me deixou muito decepcionada. MAS EU NÃO ACHEI BURNING DESIRE DA LANA DEL REY NO SPOTIFY!! E seria justamente com essa música que iríamos iniciar o capítulo.
Como não a encontrei no spotify, adicionei o vídeo na capa desse capítulo pra facilitar um pouco para vocês. (Se alguém achar essa música no spotify, pelo amor de Deus me manda o link).
Vamos ao que interessa...
Para essa capítulo preparei 3 músicas:
1 - Burning Desire - Lana Del Rey
2 - There I Said It - Adam Lambert (não sei se foi uma boa escolha, mas achei que combinou com o momento.)
3 - Space Between - Sia (gente vejam a tradução depois, senhor eu juro que chorei muito escrevendo e ouvindo essa música)Boa leitura e sofram comigo, por que eu sofri.
***
Pov Camila
No capítulo anterior...
"Lauren não estava morta.
Eu iria atrás dela independente dela estar nessa ou em outra vida. Mas eu iria…"
[...]
(Inicie Bruning Desire - Lana Del Rey)
“I'm driving fast, flash
Everyone knows it
I'm try'na get to you, baby
I'm feeling scared and you know it”Lauren ama Lana Del Rey, e nada melhor do que ir até ela ouvindo Burning Desire. Eu deixava a música tomar conta do meu corpo e toda vez que eu ouvia “i drive fast, wind in my hair”, eu acelerava mais para sentir o vento em meu cabelo.
A estrada estava escorregadia por conta da chuva que caiu um tempo atrás, mas pouco me importei. Seguia com o carro em direção ao topo de uma das montanhas que Lauren me levava para fazermos piquenique ou simplesmente para namorarmos um pouco e fugir de toda a movimentação da cidade. A vista de lá era linda,principalmente à noite. Eu podia ver a cidade inteira iluminada, os carros indo e vindo pelas avenidas. Mas nada era mais bonito que ver os olhos de Lauren brilhando como as estrelas das noites em que ela me levava lá.
Faltava pouco para eu chegar e conforme as batidas da música iam ficando mais fortes, as do meu coração ficavam também. Lauren estava lá, eu sabia. Ela estava me esperando e eu estava indo ao seu encontro.
Quando finalmente cheguei no topo da montanha onde geralmente ficávamos, estacione o carro de qualquer jeito e desliguei o mesmo. Abri a porta de forma desesperada e nem sequer me importei em fechá-la assim que eu saí. A camisola estava colada ao meu corpo, ensopada da água da chuva que agora não passava de uma garoa fraca. Pisei naquele solo barrento e com alguns montinhos de grama. Enquanto corria em direção à nossa casa, acabei perdendo os chinelos no meio do caminho, mas pouco me importei quando meus pés afundaram naquele solo barrento, ficando totalmente sujos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Dimensão
FanficLauren Jauregui sofreu um grave acidente de trânsito durante o caminho que fazia para comprar as alianças de noivado. Naquela noite ela iria pedir Camila em casamento, mas infelizmente as duas foram separadas da maneira mais dolorosa possível. Pass...