Hi chickens! ~Lauren's Voice~
Estou de volta para a alegria de vocês... Eu acho kkk
Creio que desta vez não demorei tanto pra atualizar, e sinceramente espero que eu continue assim.
Confesso que o capítulo ficou um tanto extenso e fiquei com preguiça de revisar tudo, então por favor, me perdoem se encontrarem qualquer erro kk prometo que numa outra hora eu venho arrumar. (Pedindo pra Deus para que não tenha nada muito broxante. Socorro!)
Confesso também que senti fortes emoções ao escrevê-lo e que provavelmente esse será um dos meus capítulos favoritos! Waa
Agora sem mais enrolação, vamos logo ao que interessa...
Neste capítulo escolhi somente uma música:
-Bad Intentios - Niykee Heaton, Migos, OG Parker.
Quem quiser sugerir músicas, estamos aí aceitando. Vlw kk
Boa leitura >.<
***
Pov Lauren
No capítulo anterior...
"-Desculpo, mas só se me der um beijo. -Ela pediu e não ia precisar fazer isso de novo.
Sorri e não demorei para selar nossos lábios e dar um verdadeiro beijo em Camila. Um que nos deixou ofegante e com os lábios avermelhados, um que quando nos separamos, a sensação de ainda termos os lábios colados ainda se fazia presente. Um que foi o primeiro de muitos onde dessa vez, eu me entregava sem medo e com uma única certeza: eu amava Camila Cabello."
[...]
Pov Camila
-Então vocês estão definitivamente juntas? -Ally perguntou com um sorriso enorme.
-Sim, nós estamos e eu estou muito feliz! -não resisti e acabei praticamente pulando no pescoço de Lauren, rindo e escondendo meu rosto no mesmo.
Lauren me abraçou forte e me levantou, me fazendo dar um gritinho em surpresa.
-Não acredito que minhas mães finalmente assumiram algo. -Dinah disse fingindo um choro, o que me fez rir ainda mais.
-Eu estou tão feliz por vocês, ah meu Deus! -Harry veio até nós todo sorridente para nos dar um abraço de urso.
-Ai é montinho! Eu também quero! -Louis falou e se juntou a nós três, logo não demorou para que todo mundo também estivesse em cima de nós em um abraço coletivo.
-Vocês estão nos sufocando! -Lauren como sempre, reclamou, mas dessa vez num tom de brincadeira.
Ally, Troye, Zayn, Siope, Harry, Louis, Verônica, Lucy, Dinah, Normani. Aquelas eram as pessoas mais preciosas e importantes para mim, comemorando junto à mim e a Lauren o início de algo que duraria até o final de nossas vidas.
-Vocês não sabem o quanto eu estou feliz por vocês. -Lucy nos disse depois que todos se afastaram o suficiente para que pudéssemos respirar.
-Obrigada Lucy. -Lauren agradeceu com um sorriso.
Ah, o sorriso de Lauren. Sem dúvidas era uma das coisas mais bonitas existentes. Meus olhos se fixaram nele e foi automático um sorriso nascer em meus lábios também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Dimensão
FanficLauren Jauregui sofreu um grave acidente de trânsito durante o caminho que fazia para comprar as alianças de noivado. Naquela noite ela iria pedir Camila em casamento, mas infelizmente as duas foram separadas da maneira mais dolorosa possível. Pass...