30/11/2016 — 19h15
— Falta muito ainda? — Rose resmunga, pela milésima vez.
— Só mais um pouco, Rose. Pare de ser impaciente. — Suspiro, já cansado dos seus resmungos.
Continuo caminhando na frente dos três, me certificando de abrir caminho para que eles consigam passar por entre as árvores, galhos e mato alto. A luz da lua estava excepcionalmente linda hoje, iluminando cada passo que dávamos dentro desta pequena mata.
— Por que nós topamos isso mesmo? — Natt pergunta, com sua voz transbordando temor e medo.
Olho por cima dos ombros, vendo o pequeno garoto loiro, ajeitar seus óculos enquanto olha atento para todos os lados.
— Você por acaso é um gatinho medroso? — Jimmy debocha do amigo, este, parecendo não ter um pingo de medo do nosso destino final.
— Ei, Jimmy, você só está confiante porque não chegamos lá ainda. — Rose cruza os braços, emburradamente.
Esses três eram interessantes. Cada um transbordando sentimentos diferentes, chega a ser cômico.
— Mas então... este é o lugar certo? Digo, a Rize realmente mora aqui? — Rose aperta o passo, ficando, agora, ao meu lado.
— É o que dizem. — Respondo, enquanto coloco um grande galho para o lado, liberando a passagem dos três. E em uma pequena fila indiana, eles seguem o caminho.
— Eu escutei que ela morava em outra cidade, e não nesta. — Jimmy se junta a conversa.
Encaro o garoto de cabelos castanhos, que realmente parecia curioso.
— Hm, você está certo. Mas as coisas mudam, Jimmy. Novos boatos surgiram, e estamos indo checá-los agora. — Dou de ombros.
— Então, se for mentira nós vamos ter entrado nessa mata cheia de animais selvagens atoa? — Por fim, Natt também se junta a conversa, mantendo-se perto de mim o máximo que pode. Estava vendo a hora desse garoto agarrar minha mão.
— Não precisa ter tanto medo. Nada vai acontecer, e nenhum animal selvagem vai nos atacar. — Solto uma risada, achando graça das expressões assustadas de Natt.
— É, ele está certo. Agora pare de chorar, gatinho medroso. — Jimmy volta a debochar.
— Pare de me de encher o saco, Jimmy. Eu quero ver se toda essa sua coragem vai continuar quando nós chegarmos lá. — Desta vez, Natt rebate, começando a se irritar com o amigo de cabelos castanhos.
— Por favor, não se matem. Eu estou responsável por vocês hoje. — Digo descontraído. — Se vocês forem morrer, que seja quando estivermos naquela casa, pelo menos terei uma história mais interessante para contar, será melhor que dizer por aí que Natt matou Jimmy porque ele o chamou de gatinho medroso. — Solto um falso suspiro cansado.
— Você é mesmo divertido. — Natt esboça um pequeno sorriso, enquanto encolhe os ombros.
— Eu faço o que posso. — Lanço uma piscadela esperta em sua direção.
— Mas você não pode sair por aí dizendo que um gatinho medroso me machucou, isso acabaria com a minha reputação. — Jimmy se aproxima, passando seu braço esquerdo por meus ombros.
— Você não tem reputação, Jimmy. — Digo, seriamente, fazendo Rose cair em risos, sendo acompanhada por Natt.
— Você mereceu. — A garota de cabelos alaranjados, diz para Jimmy, entre sua crise de risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIZE || H.S [SHORTFIC]
Fanfiction❝Sinto o doce sabor do sangue escorrendo por minha boca. Soa tão saboroso que se tornou a única bebida capaz de curar minha sede.❞ capa ⇨ @lwtpapillon (twitter) ⇨ Se estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, pr...