1°- CAPÍTULO ✝

2.7K 230 628
                                    

26/10/2016 — 17h00

— Parece que é aqui... — Encaro o hotel, por trás do vidro do carro.

— Será que eles já chegaram? — Nikki pergunta, ao meu lado, enquanto tira seu cinto e abre a porta do passageiro.

— Não sei. — Respondo antes que ela saia do carro. Em seguida, sigo seus movimentos e abro a porta do motorista.

Já do lado de fora, caminhamos até o porta-malas do carro, retirando todas as nossas mochilas.

— Por que estamos aqui mesmo? — Depois de pegar sua mochila, Nikki fita o hotel a nossa frente com tédio.

— Porque perdemos aquela aposta idiota. — Expiro alto.

— Nós não somos muito grandinhas para fazer esse tipo de coisa? — Nikki me encara, e dou de ombros.

— Nós aceitamos isso no final das contas. — Respondo, sem muito entusiasmo.

— Eu realmente preferia estar em algum shopping agora. — Nikki continua resmungando, o que me faz suspirar.

Por um momento, sinto meu corpo ficar mais leve, enquanto sua pressão sobe, me fazendo dar um passo involuntário para o lado, e levar minha mão até a cabeça, devido à uma forte dor que surgiu ali.

— Kathe, você está bem? — Nikki me segura pelo braço, enquanto me olha com preocupação.

— Sim... — Apenas assinto. — Vamos entrar, esse sol forte não está me fazendo bem. — Digo, e ela concorda.

Caminhamos em direção ao simples e nem tão grande, edifício do hotel. Passamos pelas portas de vidro, indo diretamente para a recepção, onde ficamos algum tempo esperando para sermos atendidas.

Nikki aproveita esse momento para me encarar com um semblante extremamente sério.

— Quando você vai contar para ele? — Sua voz é totalmente firme.

— Contar o quê? Do que você está falando, Nikki? — A encaro confusa, ajeitando a mochila sobre os ombros.

— Kathe, eu sou sua melhor amiga, te conheço melhor do que qualquer um. — Ela solta uma risada sem humor, me fazendo engolir em seco, temendo que ela tivesse descoberto o meu pequeno segredo. — Você acha que eu não reparei em como você anda passando mal nesses últimos dias? — Ela arqueia uma sobrancelha. — Eu sei que você está grávida. — Ela finalmente revela, fazendo todo meu corpo ficar tenso.

— Eu ia te contar, só não sabia como. — Solto um longo suspiro.

— Que tal "Nikki, estou grávida!" — Sua voz era debochada. — E quando você vai contar isso para o Harry? — Ela cruza os braços.

— Não é como se contar para ele fosse uma opção. — Rio nervosamente. — Isso não vai acontecer, Nikki. — Bufo, já cansada desse assunto.

— Por quê? — Nikki me olha como se isso fosse a pior coisa do mundo.

— Porque ele é meu ex-namorado que fez questão de me trair na frente da universidade inteira. — Uso o mesmo tom sarcástico. — Nós não conseguimos dar conta nem de um namoro, quem dirá de um filho. — Falo o óbvio, e sinto meus olhos marejarem de raiva ao lembrar de tudo que passei com ele.

— Mas ele é o pai, Katherine. — Nikki estreita os olhos.

— E eu a mãe! — falo irritada. — Eu não preciso dele para criar essa criança. De qualquer forma, você acha mesmo que Harry Styles iria ficar feliz em ter um filho? Você acha que ele iria deixar sua vida maravilhosa de lado para brincar de casinha comigo? — Dou uma risada sem humor.

RIZE || H.S [SHORTFIC]Onde histórias criam vida. Descubra agora