Quem era Steven Tyler?

11 2 2
                                    


Steven Tyler Nascido no dia 08 de julho de 2000, pele clara e olhos esverdeados, moreno de cabelos lisos, aparentemente um moço bem bonito.
Tecnicamente não era um moço ainda, Steven tem 16 anos hoje, mas com calma explicarei a história dele.

Steve é adotado, foi adotado por uma mulher boa de vida, digamos assim, um pouco rica. Ele não foi mimado nem nada, o nome da mãe dele é Clarice Tyler, uma mulher de cabelos cacheados e loira, com corpo estrutural bastante bonita, já o pai era mais velho, nome dele era Jorge Cavalieri um homem velho mas era bonito e alto, cabelos grisalhos com aquela cara de advogado.
Clarice trabalhava de vender salgados, isso mesmo, salgados!
Ela queria ter um emprego melhor mas ela gosta de ficar perto da família assim que possível, Steven tem mais 2 irmãos mais velhos e uma irmã mais velha também, todos casados.
O pai dele trabalhava de motorista de ônibus, família bem simples que tem um bom dinheiro que está guardado para o futuro do filho mais novo deles.
Steve quando era criança era caso sério! Fazia bagunça demais, mordia as pessoas e xingava todo mundo, isso meio que foi mudando na medida que ele foi crescendo, claro que a rebeldia não iria embora por que ele estava entrando na adolescência e obviamente ele seria rebelde pois estaria descobrindo coisas novas.

Como ele estava ficando mocinho, obviamente ele experimentaria drogas, bebidas, cigarros etc...
Por incetivo de amizade ele provou seu primeiro cigarro, gostou e fuma nas escondidas até hoje, pelo preconceito das pessoas ele não sai divulgando pra geral que fuma, quase ninguém gosta de cigarro, aquilo que realmente te mata, mas ele não ligava, com oito anos de idade ela não imaginava que com quinze anos ele se tornaria tudo isso.
Vamos à história dele.
Espero que gostem.

Sentimentos adormecidosOnde histórias criam vida. Descubra agora