Nada é tão fácil o quanto pensamos

4 1 1
                                    

Steve ficou tão pensativo no outro dia que de novo concluiu que gostava dela, alertou à ela de novo mas ela não tava nem aí, ela gostou da noite com ele, foi algo que ela nunca sentiu na vida, foi o primeiro menino que ela pegou que era carinhoso e romântico, o resto só queria transar, mas ele parecia tão maduro na sua decisão, ela parecia estar gostando dele também mas não queria que isso acontecesse, foi passando os dias e continuaram com a amizade, o mais decepcionante foi que continuaram ficando de vez em quando e isso cada vez mais deixava o Steve apaixonado.

Certo dia, Steve saiu com ela depois dá aula com intenções de ficar com ela, foram num campo de futebol que andava vazio o dia todo, só as vezes que se movimentava de gente, foram lá e acabaram se beijando, na falta do que fazer simplesmente começaram a conversar sobre o carnaval dos dois, os detalhes e tudo mais, a Larissa e ele estava em um banco, daqueles de praça sabe? Numa vista para o campo e realmente era bom ficar lá, refletindo sobre a vida também.
O que Steve não contava foi que ela deitou ao seu colo e isso foi fofo demais, ele aproveitou e mexeu em seus cabelos lisos e sedosos, conversando sobre o carnaval e ela foi perguntando para ele o que ele achou daquele dia.

- Tá, mas eae, gostou do carnaval?

- Sem dúvidas foi o melhor dia da minha vida Lari!

-Só por que fiquei com você?

- Não.

- Ué, por que então?

- Por que eu tive a chance de me apaixonar mais uma vez durante esses dias que estamos juntos.

- Você é um amor - Ela fala isso levantando do seu colo e rapidamente olha para seus olhos fixando o olhar bem lá no fundo, tentando enxergar a verdade, e ela realmente enxergou que era verdadeiro e ele era recíproco, não era como os outros, ela enxergou o que seus olhos transmitiam para ela, ela teve certeza que era amor a partir do momento que os olhos esverdeados dele brilhavam. Ela levemente toca em seu rosto e o beija, ele assustado pensando que nunca mais iria acontecer isso olha para ela e entende o recado que ela queria ficar de novo, ele toca em sua nuca, segura seu cabelo e a beija, curtiram o momento de romantismo até que partiu como safadezas, pararam de se beijar e Steve diz se podia sentir o "coração" dela, mas todos sabemos que ele só queria pegar no peito dela mesmo, ela diz que sim e ele aproveita, ela estufa o peito sentindo tesão e mais atração por ele, mas infelizmente tudo que é bom dura pouco e um homem chegou no local onde estavam e acabou o clima.
Se pegaram novamente e no final acabaram mesmo é indo embora pra casa de cada e agora sim, tudo isso acabou.

Sentimentos adormecidosOnde histórias criam vida. Descubra agora