Não sei explicar muito bem esse sentimento mas vou tentar lhe explicar.
Gosto dela, não vou falar verdade sobre a Larissa por que vocês já sabem, vamos focar na Adriane por enquanto.
Tudo bem que ela é agressiva nas palavras as vezes fria, mas isso foi aqueles malditos que fizeram isso com ela, aqueles que não sabiam amar uma mulher e fizeram ela de boneca de trapo e hoje quem paga é eu, eu tenho muita pena da Adriane por que ela tenta se expressar de como é ser ela e agora tudo faz sentido, a história dela é pra muita gente uma história qualquer mas agora eu entendo perfeitamente...
Ela nunca se deu bem com a mãe dela e nem com rapazes e isso me dá uma vontade de pegar ela e guardar num potinho e cuidar dela, eu era bom demais e mudei um pouco, eu sinto que tô meio ruím agora mas não quero ser assim, ela teve tantas decepções e nunca compartilhou isso com ninguém e não sei o porquê, ela estava triste uma vez mandei ela desabafar e ela não desabafa!
É o jeito dela, eu sei que vai ter muitas pessoas que vão judiar dela ainda, sei que não sou o amor da vida dela e nem ela o amor da minha vida, estamos pensando em casar mas está cedo demais, antigamente era fácil casar por que as pessoas não eram tão cruéis como é agora entendeu, essa geração mudou e foi pra pior então temos que ter cuidado.
Na vida dela vai passar muitas pessoas ainda, assim como na minha também, e meu medo é estar uns 5 anos com ela e chegar uma outra menina e eu tiver conexão com essa menina e me apaixonar por ela e decepcionar a Adriane, o mesmo com ela.
Prometo nunca deixar ela arrependida, nunca farei isso mas vai que um dia eu expulse ela de casa, ela não teria pra onde ir certo?
Então isso tem que partir das duas partes e eu sei que agora se rolar vai ser diferente e jamais magoarei ela no tempo que ficarmos juntos.
Queria e quero casar com ela mas não posso prometer nada pq é cedo entende? A gente vai viver muitas coisas ainda então pensar em se casar assim pode nos prejudicar...
Seria mesmo um sonho acordar com a mesma menina sempre dar um beijo tomar café com ela, enfim...Viver com ela!
Eu tenho esse sonho e eu sei que no fundo ela tem um coração mole por qu ela é canceriana disfarçada de geminiana e geminiana também tem coração mole as vezes.
Eu quero mudar ela, quero fazer ela se sentir segura comigo pra desabafar, quero ser namorado e afins
acima de tudo amigo também, namorados amigos são uma das melhores coisas.
Quero viver com ela e quero todo dia o toque dela, seus gestos que pra ela são simples mas pra mim são tão verdadeiros ❤
Quero ela nos meus braços, quero a mãe dela longe de nos separar e quero ser amiga da mãe se possível...
Queria casar com ela sim, o problema é que o tempo ainda é longo e ela tem muito pra curtir e eu também...
Só queria ter feito diferente na vida dela por que outros namorados dela não fizeram .
Ela é fria, geral julga ela mas não sabe o que ela realmente sofreu, ela é chata as vezes mas quando quer ser um amor ... Nem tenho palavras para descrever.
Ser fria é o escudo dela pra se proteger de tiros, daqueles que acertam em cheio no seu peito e dói na alma sabe?
Pode ser mais uma ilusão sim, mas enquanto houver razões eu não vou desistir, ela me disse que mudei o primeiro natal dela que ela passa chorando com saudades da avó de criação, eu me senti importante e chorei com isso por que foi a primeira mudança que fiz, é difícil pra ela...
Queria tanto fazer ela feliz, por mais que eu seja um lixo pra mãe dela quero mostrar pra algumas pessoas que eu consegui fazer alguém sorrir por durante anos se Deus quiser.
Morro de medo da verdade e o futuro, pode ser que seja mais uma ilusão isso, mas espero que se ela achar alguém pra construir uma vida com ela faça ela feliz o tanto que nem eu quis fazer, a Larissa me ensinou que se você gosta daquela pessoa você quer ver ela feliz por mais que isso destrua você por dentro, gosto dela e quero ver ela feliz, mas não posso negar o que sou, tenho ciúmes e é difícil aceitar alguém que você goste com outra pessoa, exemplo: Lari.
Eu gosto muito do abraço dela, gosto do seu sorriso, e seu jeito de agir quando está com vergonha ou algo do tipo.
O amor é cego mesmo mas antes de gostar dela já amava o abraço dela, sabe..
O abraço dela sempre foi um refúgio meu, quando eu estava triste pelo o que estava acontecendo ela ia lá e me abraçava e tudo melhorava, o mundo que estava cinza ela coloria com um abraço de consolo.
Nunca vou esquecer o dia da briga que eu não estava falando com a Larissa e os meninos e briguei com um deles, ela foi na minha direção e me abraçou, ela foi a primeira na minha vida a fazer isso, ela me abraçou o mundo parou parecia só estar nós dois lá, tudo estava cinza e a gente em cores, ela é uma ótima garota, eu só ...
Só queria retribuir esse carinho que ela me deu pra ela, ninguém nunca ligou pra mim que nem ela fez nesses últimos quatro meses, odeio lembrar disso por que agora fico chorando rs.
O abraço dela era a melhor coisa, me sinto um lixo por ter acreditado nas pessoas que ela era um monstro, ninguém sabe que ela tem um coração mole por dentro, ela é humana, ela erra, ela faz as coisas sem pensar como todos da face da terra, afinal quem nunca errou que atire a primeira pedra.
Ela me tirou do mundinho chato de odiar as pessoas e me trouxe pra realidade, me ensinou muitas coisas que guardo como aprendizagem.
Espero que aconteça o meu sonho e retribuir o que ela fez por mim em boas doses de carinho.
Ela merece alguém que mude ela, eu sinto que posso fazer isso sabe, pelo menos se a gente não casar ela vai se lembrar de mim de um jeito ou outro, ela vai lembrar que aquela pessoa que fez ela se sentir mais liberta foi eu.
Posha, ela me ajudou muito, quando briguei eu chorei quando cheguei em casa por que pra mim tudo estava perdido, até que ela me mandou uma mensagem com as seguintes palavras:
"Amor você está bem? Me responda por favor, não é fácil correr atrás dos professores pra ver como você está, eu te amo"
Fui idiota o suficiente em acreditar nas pessoas e esquecer disso cara, nunca vou me perdoar.
Ela deu seu colo como meu refúgio e seus abraços como consolo, e seu amor como se fosse o único no mundo que mudou minha vida.
Pra mim é como se fosse uma dívida, não vou desistir até dar a ela um consolo igual aquele que ela me deu no dia mais desesperador da minha vida.
Com o tempo isso foi acabando infelizmente, não sei como nem o por que mas eu fui mais a que errei, por que é o jeito dela ser fria, não tem como mudar, e as minhas atitudes escrotas de acreditas nas pessoas antes de falar com ela era um defeito que poderia ser retirado de mim sabe.
Ela é um amor sim, pode ser chata as vezes e confesso que isso me magoa as vezes, mas sou sentimental então né. eu vou mudar a vida dela custe o que custar e Deus vai me ajudar sim!
Já é 3:00 da manhã e durante 2 meses tá sendo essa rotina dormir tarde pensando nela.
Espero que ela saiba que em algum lugar no mundo tem alguém orando por ela, se preocupando e imaginando coisas boas com ela.
Ela foi um amor é um amor, e vai ser meu amor, sempre se Deus quiser ❤
Vou fazer ela feliz custe metade da minha vida, vou me arriscar mais e fazer de tudo por ela, se não deu certo pelo menos quero ser lembrado por ela como sou hoje por ter deixado o natal dela mais animado...
Que seja que Deus quiser e vamos começar a correr atrás sem orgulho e viver o que é bom no amor, vamos perdoar, vamos sorrir mais do que chorar, se você chorar vai ser de alegria.
Amém!Eu gosto tanto dela, a ponto de ninguém mais me interessar, tenho que esconder o fato de que ainda gosto dá Larissa, mas no momento só posso focar na Adriane!
No começo de novembro a Larissa parou de namorar com o cara que ela estava, e o pior, ela queria voltar para mim, não tinha como por que eu estava com a Adriane e não queria magoar ela de jeito nenhum voltando com a Larissa, ela terminou com o menino e veio falando comigo e parecia muito que ela queria voltar, eu não dei atenção, mas o coração é mole, ainda mais para ela que eu ainda amava, começamos a conversar pelo WhatsApp, como eu estava um pouco brigado com a Adriane não estava preocupado em magoar ela, começamos a conversar e foi tão perfeito, o amor se reacendeu dentro do meu peito e eu já pude sentir ela voltando para mim, ficamos pouco tempo conversando, quando eu estava quase lá, o menino pede pra voltar com ela, pede perdão e ela aceita.
Me iludi de novo, dias depois sabe o que acontece? Larissa engravida, é isso foi um tiro certeiro no meu peito, por que o que eu tinha mais medo é que isso acontecesse, e acabou acontecendo...
Eu não sei, não tenho mais forças para digitar algo relacionado ao amor, não tenho forças para seguir em frente, não tenho forças para descobrir alguém novo e ela me abandonar assim, eu não quero mais ouvir na palavra amor se for pra ela partir, criei tantos planos pra ficar com ela, criei tudo o que uma pessoa poderia criar amando alguém, simplesmente foi tudo à água a baixo, ela nunca se dedicou, nunca me demonstrou, eu sempre fui o errado e... Isso dói por que amo ela mais do que eu mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos adormecidos
RomanceSteven Tyler era um rapaz em qual se apaixonava fácil, não entendia o por que todas as meninas que passavam pela sua vida, no final acabava abandonando ele. Moreno, alto e que adora escrever textos e poemas mas ninguém nunca descobriu esse talento...