BOM GENTE, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA HISTÓRIA ATÉ AQUI, QUERO AGRADECER À CRISLAYNNE POR TER ME DADO APOIO PARA CONTAR ESSA HISTÓRIA PARA VOCÊS SZ...
OK, ENTÃO VAMOS LÁ!
Qual parte dá história Steve e Larissa ficam juntos? Qual parte o sonho de se casar com Larissa Steve realiza? O que ele tem que fazer para tudo se tornar perfeito?
Eles brigam sempre, sempre estão discutindo por algo bobo ou desnecessário, Steve já havia brigado tanto com a Larissa que ele nem queria mais sua companhia, as vezes ele deitava em sua cama esperava até madrugada só para chorar e se perguntar "o que está acontecendo?" Tantos e tantos pedidos á Deus não faziam mais efeitos, parecia que Deus havia abandonado ele, toda vez que ele estava triste saía a noite para observar as estrelas que ele tanto amava, deitava sobre um gramado e desabafava com a lua e as estrelas, pedia perdão a Deus, eu sei que ele faria de tudo para tudo aquilo que era bom voltar ao normal, eu sei também que ele demorava para responder as pessoas por torpedos pois a única pessoa que importava para ele mesmo era Larissa, sei que ele se sente triste contando essa história para pessoas desconhecidas agora, é uma coisa que tenho de revelar à vocês é que esse cara, sou eu.
Estão surpresos? É por que não revelei quase nada ainda, demorei para dizer quem era Steve de verdade pois tive medo em dizer que eu realmente amei alguém de uma forma incompreensível pelas pessoas, amei demais e ainda amo, depois de um ano, ainda choro, ainda sofro, ainda tenho saudades dela, ainda tenho vergonha de chegar perto dela depois de tudo que aconteceu, tenho o brilho nos olhos vivos ainda, e o que tem de mais vivo em mim agora, é o amor, é a chama que ainda não se apagou, é o fogo que queima meu coração dizendo para correr atrás, é minha mente confusa com vários riscos dizendo várias coisas, é amor.
Bom, voltando a história, estamos em julho bem no meu aniversário, não tive a chance de ganhar um abraço dela pois ela me trocou por um menino, esse menino se chama "Andrey", eles ficaram um tempo namorando e isso foi me destruindo pouco a pouco, ela dizia que ele era maravilhoso em todos os sentidos, dizia que ele era fofo, inteligente e um amor de pessoa.
Fiquei uns dias sem ir para à aula, e não sei se já falei mas eu repeti de série por causa dela, no dia que eu dependia dos meus estudos ela me fazia faltar as aulas para ficar com ela, meu futuro foi para água à baixo, ainda estou no nono ano, e adivinha? Sala nova, pessoas novas né...
Não expliquei muito direito mas no ano de 2015 Larissa e eu se conhecemos e viramos amigos, foi a partir de 2016 que tudo aquilo aconteceu, eu comecei a gostar dela, ela me seduziu no carnaval e o resto vocês sabem, nesse ano eu já estava na sala nova, ela passou de série e eu idiota fiquei. Entrei na sala nova em fevereiro "não me lembro o dia", não conhecia muita gente, só algumas pessoas, e pro idiota que disse que nunca mais iria haver amor nessa porra toda, me apaixonei por outra garota para esquecer a Larissa, na verdade eu não gostava muito dessa garota, pra mim era só uma menina bonita, eu sou teimoso e eu não esqueceria tão fácil a Larissa, cheguei na escola encontrei umas pessoas que conheço, cumprimentei elas e fui para minha sala, conhecia pouca gente, simplesmente eu entrei e sentei em uma das cadeiras, lá havia pessoas que eu pensei que me zoariam pelo meu jeito fechado mas eu estava enganado. Quando sentei tinha umas garotas atrás de mim, uma loira e uma menina morena de cabelos cacheados, foi atração pela primeira vista...
Essa menina morena me olhava de um jeito tão encantador, me olhava como se eu fosse alguém que ela conhecesse, me olhava toda hora e ainda por cima não sabia disfarçar, ela nunca foi boa com isso mesmo...
A aula inteira eu fiquei vermelho em saber que aquela menina me olhava de um jeito que eu não entendia o que ela estava pensando, eu olhava de volta e ela simplesmente abaixava a cabeça, era meio anti social e rockeira, foi a garota mais satisfatória da minha vida, foi a pessoa em que eu mais amei até hoje.Esse dia ela ficou só me olhando, como os outros dias também, ela não tinha coragem de ir falar comigo e eu também não tinha coragem de falar com ela, passou, um, dois, três meses e nada! Até ai Larissa e eu vivemos aquilo que eu já contei a vocês, sobre o campo lá e tal, em maio, estávamos brigadas e me colocaram num grupo onde havia o povo dá sala onde eu estudava, eu não perdi tempo e eu fui ver se tinha o número daquela menina que me encarava todos os dias mas não falava comigo, e realmente tinha, peguei o número dela e salvei como "fulana" já que nem sabia o nome dela. Fiquei indeciso se eu chamava ou não, no fim acabei dando um "oi" para ela, mas a vergonha ficou em alta, de off ela ficou on, e isso me arrepiou e me deixou tenso já que eu não era o cara certo para conversar com as pessoas, sou péssimo em fazer amizades e ter assuntos com meninas, ela começou a digitar e mandou outro "Oi", minhas pernas bambiaram de vergonha, fiquei um pimenta, véi.
Conversa foi, conversa veio e a gente se conheceu melhor, na escola já passamos a se falar, não era um grande diálogo mas a gente dizia oi um para o outro.Você pode estar confundido agora mas isso aconteceu antes do meu aniversário, no meu aniversário a gente já conversava bastante pessoalmente, não tanto como hoje, mas a gente se falava. No meu aniversário ela me deu um abraço, daqueles que eu pude sentir calafrios e de novo ter certeza que eu gostava dela, eu não cheguei a falar que gostava dela e ela nem desconfiava também, dias depois ela começou a namorar, e isso...foi destruidor para mim de novo, já que não havia superado Larissa ainda...
O nome da menina que mudou minha vida é Adriane, eu... me sinto com vergonha de escrever isso em homenagem a ela, mas né...
Mais o menos no final de setembro ela ainda namorava, e eu não queria atrapalhar seu relacionamento mas, a gente conversava e eu acabei revelando para ela que gostava dela e já fazia 7 meses, ela ficou boba e até achou que eu estava mentindo já que passaram vários idiotas pela sua vida te iludindo, não estava brincando com os sentimentos dela, mas como uma menina insegura ela não acreditou, mesmo assim fiz uns dez textos para ela e ela ficou na dúvida porém acreditando mais do que desacreditando. Ela disse para mim que não era o que eu pensava e que eu não merecia ela, dizia que ela era um monstro e eu jamais pude acreditar que tudo isso era verdade com aquela cara de menina pedindo ajuda pois ninguém levava ela á sério!
Eu não acreditei que ela era ruím por que todas me diziam não ser boas para mim, eu fiquei mal por que pra mim parecia que ninguém me queria usando essa desculpa, mas na verdade elas tinham razão.Ela namorava sim, mas com conversas que eu dizia para ela, ela colocou confiança em nós e terminou o namoro, todos tentavam nos separar mas nada abalava até então, ela terminou com o cara que ela estava e ficamos juntos. ❤
Todos sabiam que estávamos juntos, a gente tinha toques com pouca luxúria mas eram significantes para gente, a gente viveu o amor, a gente viveu o infinito "e se...?" A amiga dela tentou ajudar a gente mas acabou atrapalhando, mas fora isso a gente era o que eu mais desejei na minha vida, foi a que mais permaneceu por bastante tempo.
Nos momentos difíceis a gente se pega se perguntando o que foi que fizemos de tão errado e nem tentamos entender que talvez aquilo só seja necessário. Às vezes algumas tempestades aparecem pra nos ensinar a aproveitar os dias de sol que estão por vir. Nada é a toa na vida, nenhuma dor é de graça, tudo o que acontece tem um motivo. Mas, são tantas interrogações em nossa mente né? Isso tudo é estranho, mesmo estando com uma pessoa, a gente revive momentos com outra, porque será que geralmente repetirmos os mesmo erros do passado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos adormecidos
RomanceSteven Tyler era um rapaz em qual se apaixonava fácil, não entendia o por que todas as meninas que passavam pela sua vida, no final acabava abandonando ele. Moreno, alto e que adora escrever textos e poemas mas ninguém nunca descobriu esse talento...