(Só avisando que o vídeo acima é mais o menos o que vivemos)
No começo sempre será difícil. Conhecer o novo, sair da zona de conforto e de segurança. Ir além, ir após. Começar é uma tortura para chegar em algo que será extramente ótimo ou não. Começar é dar o primeiro passo, não vacilar. Começar é abrir a janela de manhã, respirar bem fundo e saber que daqui meio minuto os abençoados problemas do dia irão surgir. Começar é trocar o pão pelo biscoito, o frito pelo assado, descobrir o gosto da rúcula aos 23. Começar é saber que cebolas são disfarces para quem tem vergonha do choro, e que as piadas sem graça é a desculpa de quem a tem como o único motivo para o riso. Amores virão depois das paixões, palavras certas sempre virão depois das erradas, a resposta certa virá quando o ato errado foi cometido, televisões novas estragam e garantias são perda de tempo, o telefonema mais esperado irá chegar enquanto estamos tomando banho com o rádio no último volume, as cartas não chegam, nem os e-mails, nem a esperança, as taças caras quebram como os copos de extrato de tomate, analfabetos ganham o país e poemas de Alice Ruiz passam sem aclamação. Começar pode ser aos 17. Pode ser aos 30. Pode ser aos 85. Começar pode ser ao som de Marvin Gaye ou no apaixonar de Chico. Debaixo de uma mangueira, debaixo de uma chuva torrencial. Começar em Porto Alegre, pousar em Curitiba, recomeçar na Avenida Paulista, dormir no braços de Cristo e "passar uma tarde em Itapuã, ao sol que arde em Itapuã, ouvindo o mar de Itapuã...". Começar é de repente perceber que já se está na metade do caminho. Começar é dar mais valor ao tempo que temos e descobrir como é uma tortura o tempo que não temos. Começar é dar possibilidade de que alguma coisa aconteça aqui ou em Amsterdã. O beijo é o começo do amor. O amor é o começo do plano. O plano é o começo do caos. O caos é o começo da família. A família é o começo dos herdeiros. Os herdeiros são o começo do futuro. E o futuro já não é mais tão perto e nem tão para a gente. O futuro, aparentemente é o fim que nos espera. Espera para começar.
Café esfria, sabia? E sentimentos também.Tantas e tantas pessoas para amar e eu apeguei por ela, eu me arrisquei por ela, confiei na gente, eu sei que tudo poderia dar certo se dependesse de mim, eu sei que daria certo se dependesse de nós dois. Porque tudo que a gente vive tem que durar pouco? porque o nosso sempre, sempre acaba? por que no final a pessoa que você mais amou na sua vida tem que partir?
Uma das perguntas que eu queria que a vida me respondesse, você já notou que aquela pessoa que você não faz questão não vai embora da sua vida? mas a pessoa que você ama ela sempre parte, ela sempre diz Adeus, eu me sinto mal por isso pois eu sou daqueles que leva um amor pra vida toda mas infelizmente não existe amor em recíproco para mim.
Talvez você encontre um amor da sua vida e viva com ele para sempre ou ele pode dizer adeus também como todos os outros já fizeram isso com você, a nossa vida passa todos os tipos de pessoas, as boas, as mais ruíns e aquelas que só querem brincar com sentimentos para aumentar o ego delas, Adriane foi uma das pessoas que mais me ajudou na vida, eu já fiquei com depressão por causa da Larissa, deixei de ir na aula por causa dela, eu já fiquei horas e horas pensando nos nossos planos que todos foram perca de tempo, Por que dói você criar expectativa e nada ir na linha reta que você justamente pensou em ter, não sei responder essa pergunta nem a mim, sinto falta de algumas pessoas que foram embora da minha vida e me deixou só, porque simplesmente eu não sei se tudo isso é azar mas parece que todos ao meu redor que eu realmente gosto vão embora.
A gente viveu muita coisa cada momento foi encantador para mim, cada momento foi uma memória guardada, não só na mente mas no coração, com o tempo que passou eu fui descobrindo quem era Adriane de verdade ela era uma amor nos primeiros dias mas você se lembra que ela dizia que não era a pessoa certa para mim? pois é...agora isso fez sentido, um dia eu briguei com meu melhor amigo antes de tudo isso acontecer, ela viu que eu estava mal por brigar com meu amigo e eu acabei apanhando e todos da escola riram da minha cara, ela foi a única que se preocupou em toda a minha vida e eu nunca havia visto uma pessoa fazer isso por mim, parecia mesmo estar apaixonada por mim, nesse dia eu briguei com meu amigo ela simplesmente me abraçou o meu mundo ficou inteiro escuro mas quando ela simplesmente me abraçou foi diferente e meu mundo parecia estar colorido de novo, enquanto todos olhavam para mim com cara de deboche eu estava guardado no meu refúgio chamado "O abraço da minha garota", não da para explicar, o seu abraço se encaixou com o meu, eu estava tremendo pelo o que tinha havido, eu estava nervoso mas o gesto dela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, juro por Deus que ninguém nunca fez por mim o que ela fez, e por isso que eu considero ela, Por isso quero dar a ela uma vida que eu não consegui dar nos nossos primeiros dois meses juntos, eu quero agradecer ela de alguma forma pelo o que ela fez por mim, quero mudar a vida dela porque ela mudou a minha, não sei explicar mas ela mexeu comigo... ela foi a confusão mais linda que eu já me apaixonei na minha vida.
Estávamos meses juntos, para mim não havia nenhum problema no que ela era, seja bipolar ou chata às vezes, eu ainda amava ela e nunca fui de fingir o amor, para mim sempre foi "gosto ou não gosto"
Por conta de algumas pessoas que viviam falando coisas para separar a gente, não pude imaginar na hora que foi a maior burrada que já fiz na minha vida, eu acreditava no que os amigos dela diziam, eu acreditava em cada mentira esfarrapada. Eu juro que eu não pude imaginar que isso afastaria ela de mim depois de um mês e meio juntos eu comecei a acreditar nas pessoas e julgar elaMuitas coisas aconteceram durante novembro e outubro eu chorava na escola porque eu sou emocional , me sentindo um lixo um cara fraco por não ter mantido mais uma menina na minha vida e simplesmente eu sentia que ela era o amor da minha vida até hoje eu sei que ela mexe comigo de uma forma que nenhuma outra pessoa já mexeu, ela foi tão significante para mim... sabe, o abraço dela sempre foi um refúgio pra mim, o beijo dela não tanto com Luxúria era bom e os apertos de mão.. a gente se assumiu para todos, muitos invejavam mas isso eu não esquentava a cabeça porque simplesmente eu estava com a pessoa que eu mais amava no mundo, a pessoa que me protegeu, a pessoa que se tornou tudo para mim, a pessoa que dava um abraço quando eu estava triste me abraçava quando tudo iria desabar. Era uma história diferente de outras, foi a que mais me fez me sentir feliz, era você, é você, e sempre será você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos adormecidos
RomanceSteven Tyler era um rapaz em qual se apaixonava fácil, não entendia o por que todas as meninas que passavam pela sua vida, no final acabava abandonando ele. Moreno, alto e que adora escrever textos e poemas mas ninguém nunca descobriu esse talento...