Começando sua vida amorosa

20 2 3
                                    

Como todo adolescente já sofreu por amor, Steven não se livrou disso, aliás. Ninguém se livra, Steve morava na grande São Paulo, a cidade mais linda e mais turística que já vimos, onde cresce famosos, jogadores, apresentadores etc...
Personalidade do Steve se mantém em segredo e quase ninguém sabe que ele é um cara vazio por dentro e alegre por fora, uns dizem que ele é louco e outros dizem que não, era só uma fase.
Ele nunca foi muito de amar intensamente, um rapaz bem frio, mas com o tempo ele foi mudando e não podia imaginar que iria se apaixonar perdidamente por uma menina chamada Larissa.
Larissa era uma menina nova, sorridente, de pele morena cabelos curtos e lisos, tinha um olhar brilhante com olhos castanhos claros e um corpo bem magro mas bem detalhado.
Certo dia Steven saiu da sua casa como se fosse um dia normal, foi para o Colégio onde estudava, chegou na sala de aula e comprimentou todos a sua volta que eram todos seus amigos, mas no fundo da sala quase perto onde ele justamente sentava ele olhou para os sapatos dá menina e foi subindo de vagar com sua visão até que chegou no seu rosto, e ele se encantou, meio que foi amor a primeira vista sei lá.
Ele estava confuso e pensou:
" Não, isso não pode ser eu, nem gosto de ninguém, praticamente sou sem sentimentos, não gosto dela."
Ela olhou para ele com um olhar tão brilhante que ele gostou mais e mais, então ele abaixou a cabeça e foi até sua carteira guardar seu material.
Chegando em sua carteira ela fala um "oi" e começa um pequeno diálogo com seu mais novo amigo.

- Olá meu nome é Larissa, prazer - Diz ela...

- Oi tudo bem? Meu nome é Steven, prazer.

- Você sabe que horas bate o sinal?

-Claro que sei, às sete e meia bate o sinal para todos entrarem.

- Ah sim, obrigado moço (risos).

Ele ficou bobo de falar com ela, então ele simplesmente deixou sua mochila guardada de qualquer jeito virou as costas pra ela e andou em direção a porta.
Quando saiu da porta pra fora fez uma cara de incompreensível, e não queria acreditar que aquela menina fez seu coração bater mais forte como nenhuma outra menina fez.
O sinal bate para os estudantes entrarem e ele entra, anda em direção a sua carteira e vê que a menina sentava bem atrás de você, não sei vocês mas Steven odiava que alguém sentasse atrás dele, ele é observador e gosta de observar e não ser observado.
Ele começa a conversar com sua amiga Bianca, uma morena alta de pele bem branca uma boca desejável por todos os meninos do colégio,que sentava logo na sua frente, assim que ele fala com ela, ela já interrompe ele dizendo:

- Você conhece ela Steve?

- Claro que não, e eu tô com medo Bia, de uma coisa que eu senti na ponta do meu coração - Diz ele sussurrando para que a moça logo atrás não escutasse.

- Você poderia conversar com ela né, ela é aluna nova e pra alunos novos é meio difícil fazer amizades...

- Nem a pau, vai você falar com ela, eu sou homem não tenho amizades femininas.

- Ata, e eu sou homem por acaso seu idiota?

- Ah, só tenho você como amiga, o resto são meninos...

Ela faz uma cara de "não acredito que você falou isso"
E se levanta para falar com a menina.

- Oi tudo bem? Meu nome é Bianca, prazer.

- Olá, meu nome é Larissa, prazer...

- Você veio de que escola moça?

- Eu vim de uma cidade chamada Monte Verde, o colégio se chamava Verner Grimberg...

- Ah sim, interessante, você já conhece o Steven?

- Sim, eu me apresentei já, assim que ele chegou eu falei com ele perguntando que horas batia o sinal para que todos entrássem.

Sentimentos adormecidosOnde histórias criam vida. Descubra agora