Costumam falar que meu coração parece uma pedra de gelo e eu me assusto, porque é justamente quando eu estou tentando dar atenção e carinho, tentando fazer dar certo, que falam isso. Olham no fundo dos meus olhos e dizem que sou fria. Assumo que sou mesmo e não porque eu quero, mas sim porque me tornei assim, as decepções fizeram com que eu me tornasse isso que você vê aqui na sua frente, sem máscaras e rodeios. O problema é que ninguém sabe das vezes que silenciei, coloquei um sorriso no rosto e fingi que tudo estava bem. Ninguém sabe o caos que se aloja em mim. Eu sei sim ser um amor de pessoa, sei ter um carinho imenso por quem eu me importo, mas não preciso sair por aí sorrindo o tempo inteiro e aceitando tudo que me é proposto. Eu já fui dessas que sentia a dor de um amigo e o ajudava no que quer que fosse, até continuo ajudando sempre que posso, mas a dor de outra pessoa eu não consigo mais sentir. Não é culpa minha, eu juro que se pudesse escolher eu queria continuar tendo aquele coração bondoso, gentil, e acolhedor. Eu queria mesmo, de verdade. Mas não dá mais. Não dá pra apagar todas as cicatrizes que estão em mim. 💭
By~ AdrianeAdriane era uma pessoa irresistível aos meus olhos, eu nunca desejei alguém como desejei ela, o problema disso tudo que eu fui criando expectativas falsas e acabei me arrependendo. A gente enfrentava altos e baixos na nossa relação, não tinha como continuar com alguém atrapalhando, em um dia que de novo eu acreditei nas pessoas a gente terminou, e dessa vez foi de verdade, nunca mais tive coragem de beijar ela nem abraçar, eu tinha vergonha do que eu fiz, o que eu queria é mudar a vida dela e eu acabei fazendo tudo errado, na verdade eu nem sabia que ela tinha aqueles defeitos dela mas mesmo assim eu queria fazer algo que tornasse a vida feliz para ela, mas hoje eu tenho certeza que quero isso pois eu sempre procurei um amor de verdade, não sou de ficar com muitas meninas, só tenho atração por elas, mas isso passa.
O que mais me comovia na Adriane foi que ela era meu refúgio mas ao mesmo tempo minha confusão secreta, o que eu posso fazer quando preciso de um refúgio e o meu verdadeiro refúgio é a que causou a dor? Até isso me confude, procuro em outras abraços o mesmo conforto que sinto no dela mas eu nunca acho, eu nunca vou sentir nada parecido, não sei dizer mas ela me completa sabe? Ela é quase do jeito que eu era antes, quase das coisas que ela fazia eu também fiz!
Ela é discreta mas é uma menina sensível, companheira, muitos julgam os erros dela mas esquecem do lado amoroso dela, isso é uma das coisas que mais irrita ela também, quando chorei no meio da chuva por que brigamos ela ficou brava comigo por que as pessoas julgavam ela, xingavam por ela estar me iludindo, mas ela não estava, ela apenas estava na fase dela de querer ficar sozinha, ela me amava também, eu idiota acreditei nas pessoas e esqueci o lado bom dela, ainda bem que o passado se vai contra o vento pois eu me culpo, mas ela já deve ter esquecido.
Difícil entender que tudo isso é uma onda, ela vai embora e depois volta, vai embora e depois volta assim por diante, mas o incrível é que toda vez que ela volta e a gente está dando certo algo atrapalha, pode estar tudo perfeito mas atrapalha. Não é culpa dela nem minha mas é coisas da vida mesmo, contarei mas será no próximo capítulo...
Enfim, já disse um pouco como ela é né? Agora deixa-me contar o que rolou depois que a gente terminou, você acreditaria que a gente acabou voltando? Eu falei que era definitivamente aquela hora pois pensei que era mesmo, mas parece que a gente não vive sem uma há outra, a gente começou de vagar de novo até considerar que voltamos pois começamos a se abraçar de novo, depois daquele dia e ter uma série de carinhos, o que incomoda é que as pessoas não paravam de inventar as coisas para separar a gente, última coisa que eu quis na vida era separar dela, isso aconteceu no outro dia mas antes de acontecer...
Em um dia de sábado meu amigo Pedro me chamou para sair, eu com a cabeça cheia de coisas pensando na Adriane, eu fui. Chegando lá no local onde marcamos de se encontrar ele me mostra que levou uma garrafa inteira de Vodka Sky e energético eu nunca tinha ficado bêbado de dar "PT" mas tudo tem sua primeira vez né, marcamos de se encontrar num campinho e que ainda era perto da casa da Adriane, tava tudo bem até eu reparar que eu já tinha bebido 3 copos de Vodka com energético, quando fui ver a vista estava embaçada e tudo estava rodando, eu comecei a cometer loucuras pelo campo e comecei a gravar pelo celular, eu batia no portão das pessoas chamando o nome da Adriane, eu chamava o nome da Larissa e chorava do nada! O Pedro me levou em um lugar menos chamativo já que se alguém me visse daquele jeito iria dar muita merda, inclusive a Adriane, que não gostava muito dessas coisas...
Passando o tempo zoando na rua bebado e quase sendo atropelado chamando nome de ex pela rua, isso foi passando com o tempo e quando eu vi já era noite, o pior disso tudo é que eu tive que dormir na casa do Pedro, eu fui e quando cheguei lá a mãe dele estava sentada no sofá, meus pais não estavam em casa então o que restou foi me deixar dormir lá, fui dormir lá e comecei a berrar dentro da casa da mulher, que vergonha alheia!
Quando parei eu já havia dormido, no outro dia rolou vários Snapchat e a gente bebeu mais um pouco, e isso me fez arrepender depois.
Passamos o dia zoando pela cidade até que eu tive que voltar pra casa, eu voltei mesmo e minha mãe estava lá puta da vida comigo por sair sem avisar já que ela estava viajando, sorte é que ela não ficou sabendo que eu dormi na casa dele e nem desconfiou que eu estava bêbado, o ruim foi que a casa caiu no dia seguinte e eu não pude disfarçar que fiquei bêbado.
Segunda-feira, sete horas da manhã, resolvo ir pra aula, eu descobri que aquela vodka me deu coragem de fazer as coisas... Não sei se já falei mas existe um ser humano chato pra caralho que se chama Matheus, ele dava encima da Adriane direto e eu odiava ele por esse fato, mas o pior foi que invés de quebrar a cara dele eu decidi quebrar janela da escola, tudo bem, muitos achando que é loucura mas realmente aconteceu.
Como eu estava meio bêbado ainda e ela tinha ido a escola eu comecei a andar com o Pedro pela escola matando aula, até que uma hora a gente foi dar um "role" pela minha sala e eu vejo quem agarrada com o Matheus? Pois é, a Adriane, não estava muito agarrada porém estava encostada com o braço em volta, eu odeio ter que lembrar isso pois eu sentia muito ciúme dela, não lembro de quase nada mas sei que na mesma hora que vi eles abraçados eu dei dois murros na janela da escola que era por onde eu vi os dois, esse murro atravessou dois vidros cada, são exatamente quatro vidros que quebrei, eu sei que foi atitude de criança mas eu tava de saco cheio daquilo, ela sabia que eu odiava ele e tinha ciúmes, mas a vaca ainda insistiu em ficar lá, e ainda quando eu não estava. E foi isso que me deixou puto da vida, parecia tanto que ela tava me provocando por que ela chegou a me ver na janela mas nem saiu de perto dele, eu realmente amo muito ela e só estava possessivo porque morro de medo de perder ela.
Soquei a janela e pensei que não tinha dado em nada mas quando me deparei minha mão já estava sangrando e realmente pensei que tinha perdido um dedo, felizmente não aconteceu isso então como todos tinham visto e avisado a supervisora, ela me pegou e me levou para o hospital chegando lá levei 6 pontos no dedo indicador, mas agora está tudo bem, o ruim foi que quando eu quebrei a janela eu joguei o boné que eu estava usando no chão, sai andando furioso aí as pessoas foi perguntando o que que tinha acontecido e eu respondi que a minha "namorada" tinha dado em cima de outro cara, eu estava bêbado e nem sabia oque que eu estava falando.
Esse dia a escola ficou muito movimentada, ninguém sabia ao certo oque que tinha acontecido, algumas dessas pessoas até deram informações erradas, pessoas começaram a inventar que eu só quebrei a janela porque eu descobri que "repeti de ano" na verdade eu não tinha motivos para fazer aquilo mas como eu estava bêbado eu simplesmente fiz achando que não teria consequências, porque c* de bêbado não tem dono mesmo né. Aí beleza levei os pontos voltei para casa lidei com os meus pais fui para o conselho tutelar conversei com o diretor quase fui expulso da escola por isso e nada resolveu, fiquei um pouco longe da Adriane não mandei mensagem e queria bloquear ela, e eu consegui isso por que eu amava ela ela, ficamos mais juntos depois disso ter acontecido, voltamos a se falar e ficar juntos mas o incrível é que sempre quando a gente tá dando certo algo atrapalha, pode até ser coisa da vida sabe, algo não quer ver a gente junto e eu não sei porque, eu levo ela muito a sério gosto mesmo dela, não tenho intenções ruins com ela.
Depois de uns dias tudo isso se passou a gente ficou mais juntos e um belo dia que a gente estava conversando por mensagem ela me perguntou: "então você se referiu como meu namorado para o diretor?" e eu já estava ciente da cabeça não estava mais bêbado então eu pensei "Porra que vergonha" não acredito que eu fiz isso, e pior que eu fiz porque todo mundo começou a falar que eu começava a gritar para a escola inteira que a minha namorada estava dando em cima de um cara mas ela apenas estava encostada nele, mas né...Com vergonha eu respondi que sim, então ela ficou com vergonha porém gostou do ocorrido. Até hoje ela joga na cara isso de quebrar janelas, mas agora sei me manter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos adormecidos
RomantikSteven Tyler era um rapaz em qual se apaixonava fácil, não entendia o por que todas as meninas que passavam pela sua vida, no final acabava abandonando ele. Moreno, alto e que adora escrever textos e poemas mas ninguém nunca descobriu esse talento...