Capítulo 7 - 14 anos

15 4 0
                                    

14 anos se passaram após o estranho sequestro do filho de Mariana Moro e Edgar Blanco. Teorias de conspirações são virais em redes sociais até hoje, depoimentos de profissionais da saúde sobre o parto ganhavam reportagem com alta divulgação em programas dominicais. Alguns profissionais que fizeram o parto juravam que a criança tinha cabelo escuro e não loiro como o filho do casal, outros diziam que não lembravam.

O vídeo foi analisado pelos maiores investigadores de fraudes em imagens digitais, porém todos atestaram sua veracidade. Até mesmo analise no código fonte do vídeo original foram feitas, mas só conseguiu provar ainda mais a veracidade do vídeo.

O casal tentava esquecer, mas o sucesso em suas carreiras só fazia as pessoas se interessar ainda mais por eles. Era o novo casal mais admirado pelas pessoas do mundo todo. Poucos meses após o nascimento do seu primeiro filho e caso de sequestro amplamente divulgado na mídia, Mariana finalmente conseguiu ser protagonista de uma novela, o sucesso foi meteórico, ela conseguiu ganhar o Emmy por sua atuação naquele ano, logo estava nos holofotes do mundo, chamou atenção por sua beleza e começou a estrelar vários comerciais, quando se deu conta já tinha participado de series de televisão exibidas em todo mundo e agora esteva em Hollywood estrelando novos filmes.

Edgar também decolou de forma meteórica, o incidente com seu filho atraiu uma atenção indesejada no trabalho, as pessoas não paravam de chegar de surpresa em sua sala e o pegaram jogando videogames por várias vezes, o chefe dele decidiu averiguar o que ele andava fazendo e acabou descobrindo que Edgar havia automatizado sua função e o demitiu. O caso virou outro viral na internet, Edgar passou a ser admirado pela classe de T.I. mas empresa queria ficar com os créditos pela criação de Edgar. Foram três anos de batalha judicial sobre a quem pertencia o código que automatizava a função de Edgar. A justiça decidiu que o código era de Edgar porem ele teve que devolver todo o salário recebido por seu trabalho, mas não era nada para ele na época, Edgar já havia sido contratado pela Google por um salário bem grande e Mariana estava faturando alto com seu trabalho na área de entretenimento.

O código de Edgar revolucionou a forma dos computadores e smartphone lidarem com problemas, se autocorrigindo a todo momento e de forma bem eficiente. Após alguns poucos anos trabalhando no Google, Edgar se demitiu para abrir seu próprio negócio, um aplicativo bem simples. O aplicativo usava a câmera para ler e transcrever tudo que fosse capturado, por exemplo, um documento, a pessoa usava a câmera no papel e o celular identificava tudo que estava escrito e criava um novo texto no telefone. O aplicativo foi um sucesso, quase eliminou a necessidade de xerox, livros eram digitalizados em segundos. Mas foi com uma nova rede social baseada em vídeos de dez segundos que Edgar se tornou um dos homens mais ricos do mundo.

As teorias de conspirações sempre citavam a mudança repentina de vida do casal após o incidente com o bebe. Isso irritava o casal, que tentava esconder a criança da mídia. Então decidiram que seria melhor para a criança permanecer em Rio Branco com os pais de Edgar.

E assim Alan cresceu, longe de seus país, eles se viam poucas vezes por mês e se falavam por telefone e videoconferências.

Alan era antissocial. As vezes ele sentia que não se encaixava em nenhum lugar do mundo, era como se fosse um intruso. Apenas na internet ele conseguia encontrar alguns amigos para conversar por alguns dias até pararem de ser falar. Ele sabia que era diferente de todos.

Durante toda a infância de Alan coisas estranhas aconteceram na vida dele. Pequenos animais estranhos aparecendo no seu quarto. Seu avô sempre matava os animais, no começo eram com facas de cozinha, depois eram terçados e por fim, seu vô atirava nos animais com uma arma silenciada e sua vó finalizava com o terçado. A medida que o tempo se passava os animais apareciam maiores. Eram criaturas estranhas, com forma que Alan nunca conseguiu achar na internet.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Terras ConquistadasOnde histórias criam vida. Descubra agora