Cap 2

215 16 1
                                    

Peguei os papeis, colocando-os no bolso. Sim, eu seria capaz.
Não tive tempo para pensar na minha dificuldade em conversar com estranhos, fui correndo pelas escadas a fim de procura-los.

Peguei a planta da casa e fui para o lado dos quartos dos meninos. Chegando lá...
- quantas portas - falo ,tinham sete portas uma do lado da outra.
Bati na primeira porta.
Toc toc toc
Nada. Segunda porta nada também, terceira porta nada também, quarta, quinta, sexta e sétima porta nada.
-pelo amor de deus! Não tem ninguém nessa casa .-falo

Depois de procurar pela casa toda fui para cozinha pegar algo para beber

-ahnnn??-falo quando escuto uma música bem de leve vindo de uma porta do lado oposto ao meu.- que ótimo tem senha para abrir , e ainda por cima é digital, vamos ver se consigo abrir.-falo pondo o dedo indicador no scaner. - abriu - falo e abro a porta que dá para uma escada bem funda mais e de onde vem a música- vamos la então- falo e desço quando vejo uma porta de vidro fico espiando por ela me encosto na porta mais para minha surpresa estava destrancada e eu caí isso mesmo eu caí. Estavam tão concentrados as pessoas naquele recinto que nem me notaram. Fiquei ali por um bom tempo até que pego no sono e adormeço.
Depois de um tempo sinto algo tocando em meu rosto parece ser um dedo ou uma mão.
Abro os olhos e me assusto com uma pessoinha de Deus que está quase literalmente colado em meu rosto.
-Aigo!!-falo assustada e me levanto em um pulo.
-o que você está fazendo aqui??- um garoto de cabelos loiros claros se dirige a mim- aqui so é permitido gente autorizada não qualquer funcionário.- fala a mesmo
- mais se bem que ela e bonitinha para um funcionária- fala um menino de cabelos verdes claros- sabe por que não tem ratos debaixo da sua cama?- fala o memso para mim
- não porque? - falo
- Por que em cima dela dorme uma gatinha-fala o mesmo dando ênfase na palavra gatinha.
- nossa você é péssimo em cantadas.-falo- e a propósito vocês sabem onde estão os filhos do Senhor Bang ?-falo
- somos nós mesmos - fala um menino que sai de trás dos dois meninos que falavam comigo anteriormente. Tinha cabelos pretos é um sorriso muito meigo.- meu nome e jungkook , você veio fazer mocinha . Aqui é área restrita para funcionários. Só passa pela porta moradores da casa.- fala o mesmo pensativo
- então quer dizer que vc é a filha da amiga do meu pai?- fala o de cabelos azuis claros
- exatamente e a propósito vocês são o BTS né?-falo já com certeza da resposta.
- sim somos -fala jungkook
- então esse é o Rap Monster- fala jungkook apontado para o garoto de topete com cabelos loiros.- esse e o suga- fala apontando para o garoto de cabelos azuis claros.- esse é o j-hope fala apontando para um garoto alto com cabelos ruivos avermelhados.- esse é o taehyung ou V -fala o mesmo apontando para um garoto de cabelos castanhos e um sorriso fofo.- esse é o jimin - fala o mesmo apontando para um menino de cabelos loiros - e por fim mais nao menos importante esse é o Jin- fala o mesmo apontando para um garoto de cabelos castanhos.
-olá- falam todos em uníssono
- ola-falo- eu vou sair porque acho que eu estou atrapalhando o ensaio de vcs-fala dando um passo para trás em direção a porta .
- náo,fique nos insistimos -fala suga com uma carinha de cachorro sem dono.
-Ok eu fico . -falo me rendendo.
Depois de longas horas vendo meu grupo favorito dançar ao vivo saímos do Studio e fomos para sala de TV.(sim tem uma sala só para TV nessa casa)
- galera vamos nadar na piscina?-fala Suga empolgado.
- eu topo-falo
-também- fala jungkook e V juntos
- então vamos nos todos.-fala j-hope.-vamos nos trocar e nos encontramos na piscina.
Peguei o elevador e fui para o meu quarto .
- meu Deus não estou acreditando que eu vou morar com o BTS inteiro por mais de 2 meses.-falo e pego um biquíni azul com listras verticais roxas, visto e saio do meu quarto.
- Aigo!!!-falo quando percebo que Suga está me esperando encostado na parede do lado do meu quarto.
-calma. Pra que se assustar so queria te levar para piscina.
-ok mais da próxima vez me avise eu tomo susto muito fácil- falo com minha mão no coração.
-vamos? O pessoal está esperando la embaixo.-fala Suga
-vamos.-falo indo em direção ao elevador.
-Então você tem namorado?-fala o mesmo encostado na parede do elevador de frente para mim
-Não. Por que? -pergunto
-nada não . Só curiosidade mesmo-fala o mesmo se aproximando de mim- eu não sei como uma menina como você tão bonita nas medidas certas sem nenhum namorado.- fala o memso mesmo se aproximando mais ainda do meu corpo.
Quando já estávamos sentindo a respiração um do outro a porta do elevador abriu.
-vamos?- falo me afastando e saindo do elevador.
-ufa-falo soltando um suspiro de alívio.
Chegando na piscina
-até que enfim vocês dois chegaram.-fala jimim  já dentro da piscina.
- nao sei se quero entrar na piscina.-falo
-deixa que eu te ajudo a descobrir-fala Suga me empurrando na piscina, mas eu puxo ele junto.
-Aigo!-falo-Não precisa disso, agora você vai se arrepender disso.-falo e afundo ele na piscina, depois de muitos caldos na piscina
-tá bom eu me rendo. Perdi-fala Suga fazendo sinal de derrota com as mãos.

Depois de um tempão nos divertindo saímos da piscina e cada um foi pro seu quarto.

Tomo um banho quente troco de roupa e vou dormir
- se isso for um sonho não quero acordar nunca mais.-falo botando os fones de ouvido na minha playlist de dormir e uma das músicas são butterfly e i need you. Fecho os olhos e adormeço.

I need you(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora