Cap 6

120 11 2
                                    

Yoongi pov's
Saio andando pisando forte e ouço a Yoojung gritar meu nome mais a ignoro, vou para o quarto do Jungkook e bato em sua porta quase a quebrando.
-Não precisa quebrar a porta né?!! -perguntou ele gritando.
-Tem rasão só preciso quebrar a sua cara! -digo dando um soco em sua cara ele retribui o soco e ficamos ali brigando.
-Por que vc tá me batendo seu idiota?-Pergunto Jungkook enquanto o soco.
-Por que vc beijou minha garota imbecil!
-Sua garota? Tá falando dá Yoojung? Ela não é sua!!
-É sim!- desfiro mais um soco em sua cara, ele vai pagar por mecher com a Yoojung.

Yoojung pov's
Saio dá sala de cinema correndo vejo o Suga andando pisando forte, oque foi que eu fiz?
Grito seu nome e ele me ignora, não vou conseguir deter ele sozinha então vou atrás dos meninos, os acho na sala conversando, Jimin é o primeiro a me ver.
-Yoojung! Aconteceu alguma coisa? -ele diz quando vê a minha cara de choro.
-O Suga, ele vai bater no Kook -digo abraçando o Jimin e chorando muito mais muito mesmo.
-O que o Kook fez? -ele pergunta acariciando meu cabelo.
-Ele me beijou.
Jimin olha pro Tae que assente e sai correndo.
-Fica calma vamos resolver isso ok? -ele pergunta levantando meu rosto e eu assinto.
Ele sai correndo também e sigo ele só que mais devagar.

Jimin pov's
Saio correndo e sei que a Yoojung não vai ficar na sala só esperando tudo se resolver.
Quando chego na frente do quarto do Jungkook o Tae tá tentando segurar o Suga sozinho.
-Jimin me ajuda aqui!! -o Tae grita e eu vou ajunda-lo.
Ajudo ele a separar os meninos o Jungkook esta quase desacordado com muitos ferimentos e Suga só com alguns cortes.
-Yoongi chega!! -grito para ver se ele para de se mecher mais ele não para.
-Yoongi você ouviu o Jimin já chega!! -ouço a Yoojung que apareceu do nada atrás dá gente com o rosto todo cheio de lágrimas.
Yoongi para de se mecher ele olha pra Yoojung se levanta olha pro Kook e depois pra Yoojung novamente e sai correndo.

Yoongi pov's
Saio correndo, por que? Porque eu não acredito no que eu fiz, eu espanquei meu irmão e ainda deixei a garota que eu gosto mais magoada do que já tava.
Entro no meu quarto e tranco a porta deito dá minha cama e começo a chorar, eu sou um monstro.Ouço alguém bater na porta.
-Quero ficar sozinho!
-Suga me deixa entrar por favor -ouço a Yoojung falar.
Respiro fundo e abro a porta ela me abraça e eu retribuo seu abraço.
-Me prometa nunca mais me assustar assim!! -ela diz chorando -Me prometa Yoongi!
-Eu prometo -Minha voz sai groça e rouca.
Puxo ela pra dentro do meu quarto e feicho a porta pego a Yoojung no colo e a coloco na cama e deito do seu lado a abraçando.
-Você se machucou? -ela pergunta baixinho.
-Só um pouco, e como o Kook tá?
-O Jimin tá ajudando ele -ela diz se levantado.
-Aonde você vai? -pergunto pra ele.
-Vou cuidar dos seus cortes.
Ela pega os primeiros socorros que eu tenho no banheiro do quarto e coloca em cima dá cama.
-Como você sabia aonde eu guardo meus primeiros socorros? -pergunto enquanto ela limpa o corte na minha boca.
-Eu guardo o meu no mesmo lugar.
-Ata.
Ela termina de limpar minha boca e vai para minha sobracelha que tinha um pequeno corte, ela estava tão linda limpando meus ferimentos que não resisti e a beijei, um beijo lento e muito bom, a sento em meu colo continuando a baija-la, vou colocando as mãos por baixo de sua blusa mais ela as tira e diz:
-Não Suga.
-Tudo bem -continuo a beijando até que nos separo por falta de ar, a braço e digo em seu ouvido -desculpa por mais cedo, eu perdi a cabeça.
-Tudo bem, só não faça de novo.
A deito do meu lado e ela coloca a cabeça no meu peito acaricio seus cabelos até ela dormir, depois de um tempo também adormeço

I need you(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora