Olhei pra janela quando sinto o carro parar, minha mão ainda está entrelaçada com a de Jungkook, olho para o seu rosto e só aí percebo que ele tem um corte na bochecha feito por Yoongi no dia anterior durante a briga, tomo coragem e pergunto:
-Você tá bem? Sabe a briga de ontem, eu não consegui falar com você depois e... -sou interrompida.
-Olha, não precisa ficar preocupada comigo, aquilo foi culpa minha, eu provoquei o Yoongi, não quero que se sinta culpada -ele fala segurando minha mão com um pouco mais de força -por você eu faria tudo de novo Yoojung.
Coro, e antes que eu pudesse falar nada Suga aparece me assustando e me fazendo largar a mão do Kook.
-Vocês vão ficar aí no carro é? -suga pergunta mais pra mim do que pro Kook.
-Claro que não -digo me lembrado que já tínhamos chegado.
Me levanto e o Kook se levanta atrás de mim saímos do carro e Suga bota a mão em minhas costas me fazendo arrepiar todinha.
-Você dormiu bem? -ele pergunta pra mim com um sorriso torto no rosto.
-Dormi -respondo.
-Sabia que você fica linda dormindo? - ele susurra em meu ouvido e eu dou um tapinha de leve nele e ele dá uma leve gargalhada.
Fomos andando eu estava perdidinha naquele shopping que eu nunca tinha ido.
-Aonde estamos indo? -pergunto pro Yoongi e só aí percebo que ele me observava.
-Não cinema -ele responde paçando o braço por trás de mim segurando na minha cintura.
-Mais a gente não tem uma sala de cinema em casa?
-Temos só que vir ao cinema é mais divertido -concordo com a cabeça.
Compremos os ingressos e pipoca, percebi que o Jimin que era sempre feliz e sorridente estava carrancudo e isso me deixou meio desconfortável não sei porque, mais pelo visto o Yoongi percebeu.
-Você tá bem Yoojung? -ele perguntou com um ar de preocupado.
-Estou um pouco dolorida tenho treinado bastante a dança só isso -minto.
-Normal -ele diz e beija minha cabeça.
Esse comportamento do Suga me assusta um pouco, depois de ontem ele tem agido diferente, com se ele fosse... Meu namorado.
Chegamos no cinema e compramos pipoca, refrigerante, alguns doces e fomos assistir o filme.
Sentei na cadeira e nem ligue pra quem ia sentar do meu lado, olho pro lado e vejo Jimin e Kook apostando corrida pra ver quem vai ficar do meu lado, Jimin ganha com um sorriso vitorioso e o Suga senta do outro.
Logo o filme começa e sinto um braço me envolver, era o Jimin, pucho o braço da cadeira pra cima e me aconchego em seu peito, mais só aí lembro de quem está sentado do meu outro lado.
Olho pro Suga e ele está vendo o filme com se nada estivesse acontecendo. Então eu simplesmente continuo em minha posição em que eu estava.
Olhei para o Jimin, ele estava meio sério, seus cabelos loiros pareciam ser muito macios e pareciam perfeitos, senti vontade de toca-los mais achei melhor não.
Jimin olha pra mim provavelmente percebendo que eu o encarava. Ele sorri e diz discretamente em meu ouvido:
-Adimirando minha beleza?
-É...
-Não fique com vergonha eu sei que sou bonito -diz ele rindo.
-Sera que todos os homens dessa família são convencidos? -digo e ele ri.
-Eu e o Suga somos mais que os outros -ele responde.
-Ata entendi -digo e volto a ver o filme.
Ficamos abraçados o filme inteiro. Quando o filme acaba, eu me levanto e o Jimin vem logo atrás de mim.
-Iai Yoojung gostou do filme? -pergunta Jimin.
-Adorei -digo sem olhar pra ele.
Depois disso fomos comer alguma coisa, e quando acabamos de começar saímos andando por aí.
Sinto a mão de Jimin se juntar a minha, fico meio tensa mais fui relaxando enquanto andavamos.
Chegamos na frente de um daqueles game station e eu perguntei:
-Serio isso?
-Sim, e você vai ter que brincar -disse Jimin sorridente enquanto Jin compra uma infinidade de fichas.
-Quer dizer que eu não tenho escolha? -digo fingindo estar indignada.
-Exatamente -Jin entrega algumas fichar pra cada um.
Jimin me pega no colo e grita:
-O último a chegar no bate bate é um ovo podre!!
Todos os sete meninos saem correndo em direção ao bate bate e eu ainda no colo do Jimin ria horrores.
Brincamos um tempão no bate bate e depois fomos a vários outros bringuedos, foi meio infantil confesso, mais foi muito divertido.
Estávamos saindo do parque quando um monte de fã e pede altografo aos meninos e ficaram perguntando quem eu era "uma amiga da família" Jimin respondeu quando elas perguntava.
Depois dá "seção de altografo" no shopping fomos embora, só percebi que já era de noite quando saímos do estacionamento, dessa vez Jimin insistiu que eu senta-se com ele.
Acabei adormecida nos braços musculosos dele, quando acordei ja estávamos no elevador e Jimin me carregava.
Jimin olha pra mim e encara meus olhos sonolentos e sorri, sei uma olhada ao redor e não vi os outros meninos.
-Aonde estão os outros? -pergunto com a voz rouca.
-Na sala de ensaio eu só subi pra te trazer -responde ele, sua voz estava meio rouca e seus olhos vermelhos.
-Jimin -ele olha pra mim -aconteceu alguma coisa?
-Não princesa -disse ele mais eu não me convenci.
A porta do elevador abriu e Jimin sai dele em passos lentos.
-Jimin me bota no chão -falo ao chegarmos perto da porta de meu quarto e ele me coloca cuidadosamente no chão sem entender o que estava acontecendo -você não tá bem, me fala o que aconteceu.
-Eu já disse que não aconteceu nada...
-Aconteceu sim Jimin fala por favor -digo botando a mão em seu rosto fazendo ele olhar pra mim, vejo lágrimas brotarem em seus olhos.
Pucho ele pra dentro do meu quarto e o sento na minha cama.
-Eu estou sendo ameaçado de morte -ele diz e não consigo acreditar no que ouvi
Desculpas por não postar por tanto tempo. SORRY!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you(Pausado)
Fanficsete irmãos dá alta sociedade ,k-pops se apaixonam pela mesma menina que acaba de chegar em sua casa como filha dá amiga de seu pai , que estão viajando em negócios ,deixaram ela sozinha com sete garotos que estão apaixonados por uma única garota EL...