O despertador não parava de tocar, não lembro de tê-lo programado para me acordar.
Tateei o criado mudo, ainda com os olhos fechados.
Mas não bastou o despertador “gritar” no meu ouvido, agora era o celular. Sufoquei um grito de agonia no travesseiro, antes de atender.
- Mas que diabos... – Comecei. – Quem está me atormentando à essa hora?
Abri meus olhos com dificuldade. Não mexa comigo quando estou com sono.
- Calma, Yoojung. Você tem escola hoje. – O desconhecido deu uma gargalhada calma. – É o Jimin.
- Aish... tem certeza que tenho escola? Quem mexeu no meu despertador? – Afastei os lençóis de meu corpo, tentando acordar.
- Sim, você tem, bolinho. E seu novo amiguinho Yoongi que colocou para despertar.
Bufei.
- Encontro vocês em vinte minutos. – Desliguei sem escutar sua resposta.
Cambaleei para fora da cama, me arrastando até o banheiro. Não estou nem um pouco animada para enfrentar esse primeiro dia de aula, que droga, quero dormir.
Reclamei mentalmente ao pegar a escova de dentes. Fiz minhas higienes matinais, me sentindo mais encorajada após o banho.
- Olá Im Yoojung, eu trouxe sua mochila. – Menino Jungkook que se encontrava sentado no sofá, se virou empolgado, para me observar. – Ah... nossa. – O rosto do garoto ficou vermelho aos poucos, reparando em meu estado. Também sentia minha face mais quente.
- Dê meia volta! – Apertei a toalha sobre o corpo.
Jungkook assentiu, saindo do choque e correndo até a porta, batendo-a ao sair.
Dei um longo suspiro.
Acho que eles estão acostumados a invadir a privacidade das pessoas e serem inconvenientes.
Vesti meu uniforme com um pouco de dificuldade, ele era cheio de detalhes, como a gravata borboleta que parecia mais um laço daqueles de presentes. Termino de secar o cabelo, pegando a mochila, e trancando minha porta.
Já estava menos perdida naquela casa, bom, o suficiente para encontrar a mesa do café da manhã e a saída.
Os garotos brincavam e gargalhavam alto, nenhum deles estavam de uniforme. Então eles eram mais velhos que eu?
Ergui as sobrancelhas. Ninguém nunca perguntou minha idade, e nem eu perguntei a deles.
Resolvi sentar-me, esperando alguém notar minha presença. Aproveitei para comer também.
Coloquei um bolinho de arroz na boca. A comida deles é maravilhosa.
- Você fica tão bonitinha de uniforme. – Jin me assustou, com seu rosto próximo ao meu. Me assustou mais ainda quando depositou um selar na minha bochecha, sorrindo.
Hoseok atirou migalhas de pão no mais velho, a fim de separa-lo de mim. Mas o jovem só fez uma careta.
- O-obrigada. – Consegui responder, um pouco lerda.
- Eu fiz seu lanche, e seu café da manhã já está no carro. – Ele estendeu a mão. – Me acompanha?
- Claro. – Levantei-me.
Ué, pensei que fosse esse meu café...
Jin me trouxe para perto de si, com um sorriso calmo e gentil.
Não sei se era ilusão minha, mas alguns garotos se sentiam desconfortáveis.
O mais velho abriu a porta do carro para mim, sentando-se ao meu lado logo depois. Nunca vi um carro tão bonito assim... e se eu suja-lo?
- Ei, tem certeza que posso comer aqui?
Ele assentiu, me mostrando a mesinha do meu café.
- Yoojung... – Escutei-o me chamar, após um tempo desde que eu comia.
- Hum? – Sequei meus lábios.
Jin se aproximou, deixando um selar no meu pescoço.
- Tenha um bom dia. – Sorriu, saindo do carro.
Pisquei algumas vezes. Agora é o Jin? Sacudi a cabeça.
Dois garotos se aproximaram de mim nesse tempo, não estou acostumada com essas coisas, meu coração agitado. Mas sei que não gosto “desse jeito” deles por enquanto. Odeio sentir-me deslocada.
Sacudi a cabeça.
O motorista já estava no carro, pronto para me levar para a escola.
***
Meu primeiro dia foi tranquilo, mas eu teria que praticar muito. O colégio era um campo com vários edifícios, cheios de janelas e por dentro vários corredores. Eu fazia parte do prédio da dança, era a única coisa que sabia fazer direito.
Andei cuidadosamente pelo caminho da piscina. Namjoon me esperava no outro lado acenando, junto com Hoseok e Suga. Acenei também.
Hoje seria um dia duro de pratica, aquela escola era realmente rígida.
- Como foi seu dia de aula, Yoojung? – Hoseok bagunçou meus cabelos gentilmente.
- Foi bom e exigente. Tive que tomar um banho de tão suada que fiquei. – Me empolguei e eles acabaram sorrindo.
- Gostaria de ter visto. – Yoongi soltou.
Namjoon deu uma cotovelada no mais velho, dizendo:
- Yoojung, nós vamos sair hoje. Se importa de ficar sozinha por algumas horas? – O garoto de cabelos loiros perguntou.
Ficar sozinha? Não gosto de ficar sozinha, acho que me desacostumei.
- Não... eu posso ficar sozinha. – Dei um meio sorriso.
Namjoon assentiu, indo com Hoseok até a saída. Dei de ombros, caminhando até a porta. Mas senti alguém segurar meu braço.
- Vai passar mesmo o dia sem falar comigo? – Yoongi sorriu, recebi isso como uma provocação.
Ergui uma sobrancelha.
- Que diferença faz?
Ele me ignorou.
- Se precisar de ajuda. – Começou. – Eu tenho a noite toda. – O garoto deu uma piscadela, finalmente soltando meu pulso.
Me apressei até a porta.
- Não é possível... – Bati o pé, já perto do elevador.
Esses garotos me perseguem, agora quem será o próximo?
Quando terminei meu pensamento o elevador se abriu com o resto dos garotos.
Foi como um hightouch, todos me cumprimentaram de um modo, Jungkook fora o último, então resolveu falar comigo.
- Bolinho. – Ele apertou minha bochecha. – Esse apelido combina com você.
O jovem sorria.
- Jungkook. – Tentei interrompe-lo.
- Diga. – Ele ainda me apertava. Céus, isso era tão chato.
- Me ajude a praticar? – Fechei os olhos. – Preciso de ajuda.
Ele finalmente parou, surpreso.
- Na escola? Quer que eu te ajude? – Piscou.
Qualquer coisa era melhor que Min Yoongi dando em cima de mim.
- Sim, é sobre dança. – Completei.
- Ah, sim. Ajudo. – Coçou a nuca. – Tenho que ir, nos vemos mais tarde, bolinho.
Jungkook saiu apressado.
Entrei no elevador, aliviada.
Que bom que Kookie aceitou, só de imaginar Suga dando em cima de mim enquanto dançávamos me deixava nervosa.Hello espero que tenham gostado deixe nos comentários oq acharam desse Capítulo . Bjks de uma ARMY FOREVER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you(Pausado)
Fanfictionsete irmãos dá alta sociedade ,k-pops se apaixonam pela mesma menina que acaba de chegar em sua casa como filha dá amiga de seu pai , que estão viajando em negócios ,deixaram ela sozinha com sete garotos que estão apaixonados por uma única garota EL...