cap 7

143 11 2
                                    

~Yoojung pov’s
Acordei sobressalta ao observar onde estava, aquele não era meu quarto. Bati a mão na testa, recordando da noita passada, não era possivel que eu havia dormido no quarto de Yoongi, junto a ele, por sinal
- Yoongi? – Tentei chama-lo. Porém ninguém respondeu. Foi ai que me lembrei de mais uma coisa quando olhei o relógio, eu estava atrasada para a escola.
Acelerei  o passo para a cozinha, tropeçando nos lençois bagunçados. Não tive tempo para arruma-los.
- JIMIN, TAE, NAMJOON, JIN – Percorri pelos corredoress dos dormitórios –, ESTOU ATRASADA.
Bati nas portas aleatoriamente.
- GENTE É SÉRIO, CADÊ VOCÊS?
Não era possível que todos haviam saído, e aquela hora Yoongi deveria estar dormindo pelo pouco tempo que o conheço.
Choraminguei alto já desistido de alguém me atender, virei as costas já com o objetivo de ir para meu quarto, mas antes escutei uma das portas ranger.
- Poderia parar de gritar, por favor?
Dei meia volta, contente que alguém tinha me atendido.
Taehyung coçava os olhos como um panda.
- Estou atrasada para a escola. – Coçei a nuca, envergonhada.
O garoto vincou a testa.
- Hoje... é... feriado... – Pronunciou vagarosamente.
Acabei por ficar mais corada ainda.
- Ah, é... eu esqueci, sabe. – Desviei o olhar.
Tae deu um sorriso fraco, bocejando e fazendo gestos convidando-me para entrar. Provavelmente ele não estava muito contente em ficar separado de seus lençois em pleno feriado.
Assenti com a cabeça, encostando a porta ao entrar. O lugar estava escuro, não sabia aonde ele estava, até o meu amigo abrir as janelas.
O mesmo bocejou mais três vezes antes de se acomodar no sofá. Ele parecia mais acordado quando começamos realmente a conversar.
- Onde estão os garotos? – Iniciei nosso diálogo.
- Estão em compromissos, temos um grupo, como você já sabe.
- Mas e você? – Idaguei.
O garoto fez uma careta antes de responder.
- Estou doente, é febre. – Ele levou minha mão cuidadosamete até a sua testa. – Pode sentir?
Balancei a cabeça, como um “sim”.
Tae levou minha mão para mais baixo, até seu peito, que estava coberto por uma blusa de algodão. O local estava bem acelerado.
- E isso, você sente? – Já tinha percebido o rumo que a conversa tinha tomado, fiquei um pouco nervosa, isso eu não esperava.
Assenti mais uma vez.
- Relaxa, não sou como os outros, não quero lhe presionar. – Ele afastou uma mecha pequena de cabelo do meu rosto. – Eu sei que foi impróprio dizer que estou afim de você agora.
Pude perceber que ele estava bem mais apreensivo que eu, realmente não sabia o que eu causava a esses garotos. Me sentia culpada por ele ter se apaixonado, não quero magoar ninguém.
- Desculpe por te fazer sentir assim. – Dei um sorriso amargo.
- Obrigado por fazer-me sentir assim. – Retrucou, sorrindo e caminhando vagarosamente para saida, até me deixar sozinha.
Horas depois estava praticando, já que eu deveria aprimorar meus movimentos e consequentemente seria um erro pedir ajuda para algum dos garotos. Mas já havia conseguido aprender a coreografia e estava muito orgulhosa de mim mesma.
Sentei no chão da sala, muito cansada e suada por sinal. O relógio apontava uma da tarde, eles já deveriam ter chegado, porém estava muito cansada para sair dalí agora.
Estiquei meu corpo no chão gelado, estendendo o braço até meu celular. Havia lá uma mensagem de Jimin, que dizia:
“Olá bolinhoo!! Quer se divertir um pouco?”
“O quê?” – Digitei sem entender.
Alguns minutos depois ele respondeu.
“Se arrume e venha até o portão, vamos estar te esperando, xoxo”
- Eu nem concordei. – Soltei em voz alta.
Levantei-me com dificuldade, meus músculos doiam muito por conta da dança. Conforme eu andava pelos corredores percebia que não tinha ninguém na casa, nem mesmo o Taehyung. Que estranho, dei de ombros.
Tranquei a porta do meu dormitório ao entrar, céus eu precisava de um banho.
Peguei a primeira roupa que vi em minha frente, indo apressada para o banheiro, realmente não sabia o por quê de estar tão ansiosa, afinal, só iamos sair como amigos, todos juntos.
Me banhei, e me troquei rapidamente, estava tão apressada que me esqueci de pentear o cabelo, o que me fez voltar na metade do caminho.
Finalmente sem mais intervenções eu teria chegado no local marcado.
Os meninos estavam brincando uns com os outros, era bonitinho de se ver, Namjoon abraçava carinhosamente Suga, quando o mesmo gritava o Hoseok, que estava rindo de Taehyung.
Senti brotar um sorriso em meu rosto, quando me aproximava cada vez mais.
- Ei! Esse sorriso é para mim não é? – Jin apontou.
- Cale a boca, é para mim. – Jimin retrucou.
- Vocês estão todos errados, pois ela gosta é de mim. – Yoongi se convenceu, fazendo Namjoon gargalhar.
Antes que se iniciasse uma discução, eu interrompi dizendo:
- Epa epa, só acho engraçado vocês se divertindo. – Sorri mais uma vez.
E Jimin veio me abraçar.
- Vamos nos divertir muito hoje. – Bagunçou carinhosamente meu cabelo.
Jungkook fez um sinal para o motorista, que chegava com o carro. Eu nunca tinha andado em uma van gigante daquelas, o automóvel era preto e reluzente, provavelmente caberia alí nós todos e sobraria espaço.
- Para onde nós vamos? Você não me disse. – Questionei inocentemente à Jimin.
- Nós divertir, eu já disse. – O garoto ainda me abraçava de lado.
Continuei com um ponto de interrogação invisível em cima da cabeça ao entrar na van. O automóvel era orgaizado duas fileiras, cada uma com duas cadeiras, como um ônibus.
Me sentei em uma perto do fundo, fazendo os garotos se entreolharem e cochicharem coisas que não consegui entender. Pararam quando Jungkook fechou a porta da van e se sentou ao meu lado, sem participar da discução. Após isso todos se sentaram mal humorados.
- Aonde vamos? – Perguntei novamente. Espero que ele não seja como Jimin e fale algo útil.
- Ao shopping. – Respondeu-me olhando para a paisagem do lado de fora.
- Ah.
Desviei meu olhar do garoto, provavelmente não conversáriamos durante a viagem, era isso que sua linguagem corporal dizia. Me perguntava se ele estava resentido comigo por comentar do beijo com Yoongi, creio que foi um erro.
Brinquei com os meus dedos nervosamente, o shopping não deveria ser tão longe.
- Porque está nervosa? – A voz de Jungkook me assustou. Agora ele estava olhando para mim, eu era péssima em linguagem corporal.
- Por nada, só faz um tempinho que não vou ao shopping. – Menti.
- Ok, não se preocupe. – Ele sorriu. – Mas não fique mexendo os dedos, me incomoda.
Jungkook levou suas mãos até as minhas, segurando-as firmes próximo a sua perna. Elas estavam bem quentes, assim como minhas bochechas.

Hey espero que tenham gostado deixe nos comentários o que VC achou e não esqueca de da um like nesse capítulo .
Bjs de uma ARMY FOREVER.

I need you(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora