Cap 5

172 13 1
                                    

Estava esperando a meia hora o kookie na sala de dança ( aquela que eu conheci eles) botei Save Me no iPod fiquei na posição e começei a dançar.

Pov's jungkook
Tinha terminado de tomar banho. Olhei pro relógio na parede acabei de esquecer que tinha que ajudar yoojung. Botei uma calça jeans rasgada com um moletom preto com um tênis All Star vermelho. Fui para sala igual ladrão fugindo da polícia.
Parei na porta e vi yoojung dançando Save Me toda desengonçada soltei uma risada meio que alta a ponto dela poder ouvir.

Pov's yoojung
Estava dançando ou tentando quando ouço uma risada que conhecia melhor que a minha.
-kook pode sair de traz da porta eu conheço sua risada muito bem-falo cruzando os braços- demorou viu!aish!!
-deculpa eu me esqueci-fala kook com cara de paisagem.
-eu sou uma negação da dança.-falo me jogando no sofá do Studio .
- eí não fale assim. Você até que é boa só precisa aperfeiçoar os passos e o tempo.-fala ele se aproximando- Vamos?-fala ele e estende a mão
-vamos -falo e pego na mão dele.
Fomos para o centro da sala .
- deixa em te mostrar os passos direito.-fala o mesmo
-vocês dançam muito rápido rsrsrs.- falo passando a mão pelo cabelo.
- vamos começar-fala o mesmo me puxando para perto dele- é só me acompanhar .
-ok -falo corando por esta tão perto dele.
- é um... dois.. três ..quatro-fala kook me mostrando os passos e marcando o tempo. Depois de algum tempo .
-kook eu não consigo fazer isso, acho que vou desistir da escola de dança. -falo quase chorando pois isso é meu sonho.
-ei!. Não fale isso nunca mais - fala kook chateado. Me abraçando não consegui deter as lágrimas.
- kook é meu sonho isso é eu não quero perder essa oportunidade. -fala abraçando mais ainda .
- ei ei -fala kook se afastando de mim mas ainda com suas mãos segurando as minhas .-vai ficar tudo bem , eu vou te ajudar.-fala ele se aproximando de mim e quando estávamos sentindo a respiração um do outro nossos lábios se encontraram era um beijo doce, quente apaixonado ao mesmo tempo, ele pediu permissão para entrar com sua língua em minha boca então depois dessa festa nos separamos por falta de ar.
- a-acho melhor eu ir -fala saindo rápido dali. Passei tão rápido que nem percebi Suga me chamando. Quando cheguei no meu quarto me troquei e fui para o telhado olhar as estrelas.
Pov's Suga
Tinha acabado de chegar com as compras. Quando yoojung passou com tanta pressa que ela não me ouviu chamar ela. Depois de ter pedido para a cozinheira fazer pipoca pois iria assistir série na Netflix fui ver como yoojung estava. Cheguei na porta e bati mais não atendeu então abri a porta e vi que yoojung estava sentada no telhado olhando as estrelas. Fui até lá com cuidado para não assusta-lá e sentei do lado dela.
- bonita a vista não?!-falei

Pov's Yoojung
Estava sentada olhando as estrelas e me perco nos meus pensamentos quando a realidade percebi que Suga estava lá.
-que bonita a vista Não?! -fala Suga
-aish. Você só me dá susto em?!!!-falo dando um soco em seu ombro.
- mianhaeyo- fala Suga
- desculpas aceitas -falo
- oque foi que vc está assim yoojung? -Pergunta Suga.
Paro por um segundo e penos na reação do Suga se eu conta-se que eu e o Kook tínhamos nos beijado e acho melhor não contar pra ele sobre isso.
-Nada, só parei pra pensar na vida -minto.
- Você parece chateada -ele diz sentando do meu lado e me abraçando por trás
-não é nada -falo
- yoojung você não sabe mentir-fala o mesmo
- não quero falar sobre isso-falo
- ok então. Em vez de ficarmos falando dos nossos problemas vamos assistir alguma coisa na Netflix?-fala o suga olhando para mim
- okay-falo
-vamos-fala suga me puxando pela mão. Fomos até a sala de cinema (sim tem uma sala de cinema) bota um filme que eu nem sei o nome, sento em uma cadeira e ele senta na cadeira a minha direita coloca o braço por trás dos meus ombros coloco a cabeça em seu peito, não ligo mais de ficar assim perto do Suga já me acostumei com o jeito dele.
Ele começa a acariciar minha cabeça e logo depois a beija.
-Tem certeza de que não quer me contar o que aconteceu ?-fala o mesmo botando sua mão em cima da minha .
- não acho que seria bom te contar- falo meio apreensiva.
- tudo bem eu aguento- fala Suga.
- o Kook me beijou-falo de vez
-OQUE?!!!!! HA MAIS O  Kook vai se ver comigo.-fala suga saindo alterado da sala.
- oque foi que eu fiz -falo me afundando na cadeira.

HEY GENTE COMO VCS ESTÃO TUDO BACANA?  UM SPOLIER MUITA TRETA ESTÃO POR VIR.

I need you(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora