Capítulo 25

5.4K 335 20
                                    

Lauren POV

Acordei com o sentimento de que tinha que ter colocado o despertador para tocar mais cedo já que essa semana não teria a Camila para dividir as tarefas matinais.

Os pequenos acordam junto comigo enquanto Olívia e Fred estão dormindo ainda como pedra. Os carrego até o meu banheiro para tomar um banho e agradeço mentalmente que ontem resolvemos dormir todos juntos. Me concentro na tarefa de dar banho neles quando vejo Liv entrar no banheiro, abrir a torneira da pia e lavar o seu rosto para tentar acordar.

-Nossaa... –Liv olha em volta por um momento. -Acho que é a primeira vez que entro nesse banheiro. -Diz ela admirada. -Pra que serve essas barras?

-É pra me equilibrar quanto estou sem a perna Liv. –Explico.

-Oh, me desculpe Lauren, é que às vezes me esqueço que você...você sabe!!! –Ela responde.

-Tudo bem. –Dou um sorriso.

-Mamãe, pede pra Liv sair!!! Eu tô pelado!! –Pede Nick ranzinza.

-Já tô saindo pestinha!! –Ela diz se virando.

-Liv, faz um favor pra mim?!! –Peço antes de ela sair.

-Sim.

-Acorda o Fred.....assim que eu terminar aqui, vou fazer o café.

-Beleza!!

Enrolo eles na toalha que tem aquelas orelhinhas de gatinho e vou correndo com eles até o quarto do Nick para por a roupa, separo uma roupa para Mandy também e os visto, penteio os seus cabelos, e desço com eles.

-Fiquem aqui assistindo desenho enquanto eu preparo o café. –Sento eles no sofá. –Quer iogurte Mandy?

Ela balança cabeça confirmando sorridente.

-Guti papa!!! –Ela fala e eu beijo sua testa não conseguindo me segurar com tanta fofura.

Coloco um pano grande na camiseta dos dois pra ver se eles conseguem tomar o iogurte sem sujar a roupa.

Arrumo a mesa rapidamente, fervendo o leite e vejo Olívia de banho tomado e pronta, Fred está com a cara amassada de sono, já me acostumei com esse humor matinal dele.

Tomamos o café e vejo que Fred está quase caindo de sono sobre a mesa. Decido fazer um sanduíche e entregar na mão dele já que estamos um pouquinho em cima da hora.

-Ah, valeu Lauren!!–Ele diz acordando. –Tem leite? –Ele diz coçando os olhos.

-Serve essa garrafa que está na sua frente? –Pergunto brincando.

-Opa!! Foi mal. –Diz ele se servindo.

Comemos e resolvo limpar toda louça quando eu voltar. Vamos até a garagem e entramos no carro, partindo para a escola deles. Fred que está sentado na frente liga o rádio e sintoniza em uma estação e me olha.

-Nas suas 3 regras do carro não tinha nada sobre o rádio. –Ele se defende.

-Desde que tenha bom gosto musical, não vejo problema algum. –Afirmo sorrindo.

E ele realmente tinha bom gosto, pois a rádio que ele escolheu só tocavam músicas boas e que eu gostava.Deixei eles na escola e minha pequena, na creche.

Assim que chego em casa novamente, decido ligar para Camila, pra matar um pouquinho a saudade da minha mulher. Seu celular toca três vezes e quando atendem, ouço uma voz de um homem e não dela.

-Alô!! –Ele diz.

-Alô, quem fala?!

-Ah Lauren, me desculpe, aqui é o Rodrigo, Camila deixou seu celular comigo, porque ela está falando com alguns editores mexicanos. –Explica o mauricinho.

Uma família de presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora