Capítulo 31

5.1K 334 29
                                    

Lauren POV

Depois do primeiro dia de viagem, resolvemos parar em hotel para pernoitar, pois já estava perto do pôr sol e precisávamos descansar, acordei Fred que estava babando na minha blusa desde então e ele olha pra mim com uma cara de sono secando sua boca disfarçadamente.

-Não precisa disfarçar, o ombro da minha blusa tem uma poça de baba sua. –Brinco com ele que sorri tímido.

-Foi mal Lauren!! –Ele se desculpa.

-Tá tranquilo, eu sei que sou um bom travesseiro. -Debochei.

Saímos do carro e peguei Nick no colo, pois estava com um aspecto cansado da viagem, Camila pegou Mandy.

-Liv, Fred!! –Os chamei. –Vocês podiam pegar as malas mais leves, por favor? Depois eu volto e pego as outras.

Eles assentiram e abriram o porta-malas pegando algumas bagagens de lá.

Chegamos na recepção e a senhora que atendia disse que tinha apenas um chalé vago e que eu poderia estacionar o carro na frente do chalé se quisesse.

Camila e as crianças foram na frente com as chaves enquanto eu assinava os papéis com Nick em meu colo.

-Muito bonita a sua família!! –Disse a recepcionista simpática depois de me devolver o cartão que eu havia pagado o chalé.

-Muito obrigada, eles são maravilhosos mesmo. –Respondi orgulhosa.

Entrei no chalé e ele não era muito grande, havia apenas um quarto com uma cama de casal grande, banheiro e uma cozinha acoplada a uma pequena sala com uma televisão, nós cinco teríamos que nos virar dentro desse espaço. Deixei Nick deitado no sofá e fui até o carro pra estacioná-lo em frente ao chalé, trazendo o restante das nossas malas.

Fred estava tentando sintonizar um canal na televisão antiga que tinha na sala, mas não estava tendo muito sucesso.

-Você consegue dar um jeito nisso Lauren? –Me pergunta ele batendo na televisão.

-Acho que sim, é a antena que está com problema. –Digo.

Mexo nela com a ajuda de Fred.....eu e ele ficávamos gritando para as crianças se a imagem na TV havia melhorado enquanto movíamos a antena de um lado pro outro.

-Melhorou?! –Perguntei.

-NÃÃÃO!! –Eles gritavam

-E assim?!!

-QUASE!!

-E agora?!

-SIIIM!! -Gritaram eles entusiasmados.

Amarrei um fio na antena para que ela ficasse parada naquela posição e não desse mais problema.


Fred Pov

Esse chalé pequeno está me fazendo lembrar da época que eu, minha mãe e meus irmãos morávamos na nossa antiga casa, ela era só um pouquinho maior que essa, e tinha mais que 1 quarto, mas ao ver todo mundo aqui compartilhando o mesmo espaço apertado me fez recordar.

Ajudei minha mãe a arrumar algumas coisas no quarto enquanto Lauren varria o chalé pra ficar um pouco mais limpo pra quando fossemos dormir.

-Ei Fred!!! –Me chamou Lauren. -Eu trouxe esses colchões infláveis de acampamento que eu usava no exército, é pra gente dormir aqui na sala.... a única cama que tem aqui vou deixar pra Camila dormir com Liv e as crianças.

-Ok, mas como é que a gente vai encher esse colchão, com a boca??

-Não, eu tenho uma bomba de ar aqui que dá pra encher com o pé.

Uma família de presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora