Camila POV
Na mesma manhã que acordamos no chalé, nos vestimos um pouco mais arrumados para se estar em um escritório de advocacia e saímos de onde estávamos hospedados. Depois de duas horas de estrada chegamos ao nosso destino, Lauren estaciona dentro do escritório que fica em um prédio próximo a um bairro residencial.
Eu pego na mão de Nick que está vestido com uma camisetinha polo e calça jeans e seu tênis e Lauren carrega Mandy que está com um vestidinho branco.
-Porque a gente tem que se vestir assim tão pomposo?! –Reclama Fred que está com uma camisa de botão azul. Fazia muito tempo que eu não o via com uma roupa que não seja escura.
-Nós vamos até a um escritório, não podemos ir todos mulambentos –Eu afirmo.
-Sua mãe não quer que parecemos um bando de necessitados desesperados pela herança. –Lauren brinca fazendo Fred sorrir.
-Ahh até que eu gostei da minha roupa. –Fala Olívia que está com uma calça justa preta, bota e uma blusa roxa.
--Você tá linda!! –Lauren fala sorrindo pra ela e minha filha agradece.
-E eu tô parecendo outra pessoa. -Fred diz emburrado.
-Você tá parecendo um adulto, parece mais velho do que eu. –Lauren brinca com Fred.
-Só tá precisando cortar esse cabelo!!! –Eu implico com ele sabendo que não gosta.
-Eu não vou cortar cabelo nenhum!!! –Ele retruca.
Entramos no prédio e a recepcionista indica o andar do escritório pra gente, pegamos o elevador e esperamos na antessala até que nos chamem. Minha esposa brinca com meus filhos pequenos tentando distraí-los enquanto eu não consigo conter meu nervosismo dedilhando os dedos no sofá.
-Caso 302, Família Cabello!!
Um jovem com um terno bem alinhado nos chama, ele nos leva até uma sala onde tem uma mesa grande e diz que irá chamar o advogado, Lauren me acompanha junto com as crianças e todos nos sentamos.
Um advogado chique na casa de seus 40 anos , um pouco grisalho chega e nos cumprimenta.
-Camila Cabello, sim? –Ele pergunta apontando pra mim e senta na mesa próximo a nós.
-Correto, eu trouxe minha esposa Lauren Jauregui, tem algum problema?
-Se você autorizar não tem problema nenhum, vocês são casadas no papel? –Ele questiona.
-Não!! –Respondemos juntas.
-É que se vocês fossem casadas de papel passado, teriam algumas mudanças na partilha, mas esse não é o caso.
Seu assistente chega a mesa e traz com ele alguns papéis.
-Bom, vamos começar. –O advogado fala e eu aperto a perna de Lauren que está com Mandy em seu colo, ela acaricia minhas costas me reconfortando.
-Antes de tudo só gostaria de falar que Frederick era meu amigo de infância e sinto muito pela sua perda. –Ele diz educado.
-Muito obrigada. –Respondo.
-Bom...-Pigarreia ele. –Frederick tinha ações da empresa a qual trabalhou e foi demitido meses antes de seu falecimento, conforme a lei, a senhora tem direito a 50% e seus filhos 12,5% cada um.
Olho pra Lauren e ela levanta a sobrancelha pra mim.
-Essas ações, por um caso, estão atreladas a alguma coisa que esteja em dívida. –Pergunto desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família de presente
FanfictionLauren uma veterana do exército que teve que se desligar após um acidente grave, Camila uma viúva que passou por alguns problemas familiares tendo que tomar conta de seus filhos praticamente sozinha, as duas se conhecem em um grupo de apoio e um sen...