Capítulo 4

7.2K 472 81
                                    

Lauren Pov

Sexta-feira à noite, estacionei meu carro em frente a casa de Camila demorei um pouco para chegar por que ficava um pouco longe da minha casa, mas mesmo assim cheguei no horário, achei a casa um pouco pequena e me peguei imaginando Camila com seus 4 filhos ali dentro, diferente da minha, que era consideravelmente grande e só eu preenchia aquele espaço gigante.

Respirei fundo e toquei sua campainha ajeitando minha blusa social roxa e minha calça preta.

-Oi Lauren. –Disse ela abrindo a porta com um sorriso.

-Oi Camila. –Cumprimentei a abraçando levemente e beijei sua bochecha. –Você está linda.

-Obrigada, você também, está elegante.

-Ah obrigada. –Agradeci ajeitando o meu porte.

-Entra....eu só vou pegar uma blusa de frio e já podemos ir. -Falou Camila adentrando um cômodo de sua casa enquanto eu olhava para sua sala e reparei que tinha alguns brinquedos espalhados em um canto perto do sofá.

-Pronto. –Disse ela vestindo a blusa. –Podemos ir?

-Claro!!! –Respondi a acompanhando até meu carro, novamente tentando caminhar o mais certo possível, Camila era apenas alguns centímetros menor que eu.

-E então, aonde vamos?? -Perguntou ela assim que saí com o carro em frente a sua casa.

-A um restaurante italiano....se não gostar, ainda a tempo de mudar?

-Não, adoro comida italiana, boa escolha.

Andamos mais alguns minutos com carro conversando coisas sobre o grupo de apoio até chegarmos ao restaurante.

-Reserva para Lauren. –Falei assim que cheguei à recepção.

-Me acompanhe por favor. –Disse o recepcionista nos levando até nossa mesa e nos entregando o cardápio.

-Oh meu Deus aqui tem panqueca recheada!!! –Falou Camila animada. –É isso mesmo que eu vou querer.

-Quer alguma coisa pra beber Camila, aqui tem uns vinhos muitos bons.

-Eu vou querer um pouquinho de vinho tinto, mas só um pouquinho, porque eu sou fraca pra bebida, e ainda vou ver meus filhos na casa da Dinah.

Chamei o garçom e fiz os nossos pedidos.

-Me lembre de agradecer a Dinah depois, por ter ficado com seus filhos enquanto você me dá a honra de sua presença. –Falei fazendo brotar um sorriso em seu rosto.

-É, mais eu me sinto um pouco culpada às vezes de sair sem eles, sei lá, coisas de mãe! –Falou balançando o braço.

-Me desculpe por fazer você se sentir culpada, será que seus filhos me desculpam se eu levar algum prato aqui do restaurante pra eles. –Disse a última parte em tom de brincadeira.

-Com certeza sim.....Aqueles lá, são facilmente corrompidos quando o assunto é comida. –Falou Camila me fazendo rir.

Conversamos mais um pouco até nosso pedido chegar.

-Nossa, mas essa panqueca recheada com frango tá divina.

-Meu capeletti tá ótimo também.

-Ah é....posso pegar um? –Pediu Camila estendendo o garfo até meu prato. -Adoro esse jeito dela.

-Claro. –Respondi.

-Huumm tá bom mesmo Lauren, quando eu vir aqui novamente vou pedir esse prato. –Falou e depois se autocorrigiu. -Quer dizer, se eu voltar, sei lá, sozinha, ou com meus filhos.

Uma família de presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora