Passava da meia noite e ainda se ouvia a voz doce que saia do sofisticado aparelho de som pelo quarto. Hoseok estava esparramado no tapete tentando se concentrar no trabalho que ele deveria entregar no outro dia, ele não conseguia prestar atenção em nada, sua percepção estava em outro lugar, ou melhor dizendo em outra pessoa.
Ele não conseguia tirar Yoongi da cabeça, ele se viram na tarde do dia anterior mas para Hoseok aquilo não era suficiente ele precisa de mais. Necessitava da companhia do garoto a todo minuto.
Suspirando ele tentou afastar o garoto pálido do seus pensamentos e resolveu focar na música que ele precisa entregar no trabalho.
Não demorou muito para o garoto já ter a letra e a melodia prontas, a música era bonita ao ver de Hobi, então finalmente suspirando aliviado ele desligou o aparelho de som e se jogou na cama.
🌌🌙🌌
Naquela manhã fria de Seul, Hoseok tentava assimilar a informação na primeira página do jornal.
Depois de entregar a música na empresa logo cedo, o moreno resolver que iria aproveitar a sua semana de folga tomando café e vendo filmes.
Mas isso mudou completamente quando a notícia de que uma casa que ele conhecia bem foi arrombada e assaltada, resultando em três mortos.
O despero tomou conta dele, saindo correndo pela rua gelada em direção a casa dos Min, ele rezava para que estivesse enganado.
Porém não era um sonho ou algo do tipo, a casa de fachada simples mas com aparência de recém comprada- oque Jung não entendia ainda porque a casa era mais velha que sua mãe - se encontrava cercada de fitas impedindo a passagem.
E ali no meio fio um garoto se encolhia chorando alto, Hobi se aproximou do acinzentado e o abraçou ainda meio receoso.
Assim que Yoongi notou que se tratava do outro garoto se agarrou nele, chorando na camisa dele.
— H-Hope por que??— ele indagou com uma voz que expressava sua dor.
— Eu não sei Yoongi, ninguém sabe mas se quiser eu posso ficar com você— ele sorriu tristemente — Eles não gostariam que você ficasse sozinho.
O branquelo o olhou dando um ligeiro sorriso, e olhando para a casa atrás de si deixando uma lagrima cair.
— Jung Hoseok por favor prometa nunca me deixar — o garoto murmurou
O coração de Hope falhou por alguns instantes, então agarrou o menino e o apertou ligeiramente, ele nunca o deixaria, amava tanto Min Yoongi que o garoto tornou-se parte de si, o deixar seria semelhante a perder um órgão vital.
— vou buscar minhas coisas.... Será que...— ele respirou profundamente— será que você podia ir comigo?
Pegando a mão do garoto acidentado eles entraram na residência tentando não olhar para a sala, subiram as escadas e juntaram todos os pertences em uma mala e saíram de la.
Yoongi ainda chorava quando entraram no grande loft de Hoseok, abraçando o menor, ele o guiou em direção ao único quarto do apartamento.
— Vamos ter que dividir a cama por enquanto.— disse ao mais velho— porque você não toma um banho?
Olhando pro chão o garoto disse algo que fez seu coração parar, talvez causar tacardia no maior fosse a missão na terra do mais velho.
— Vem comigo Hobi??
Tentando não surtar pois provavelmente Yoongi não estava pensando direito devido aos acontecimentos, pegou a mão do menor indo em direção ao banheiro.
Ligou a banheira, deixando a água quente encher ali. Yoongi olhou manhoso para o moreno e levantou os braços.
Demorou um minuto para que ele raciocinar que o garoto estava pedindo para que ele retirasse a peça.
Levou muito auto controle da parte de Hobi,mas depois de retirar a peça do mais velho deixando ele apenas de boxers.
Saiu do banheiro e foi direção à cozinha tentando achar alguma coisa pra se alimentarem, optou por um macarrão instantâneo deixando pronto em alguns minutos foi buscar o menino.
O encontrou com uma camisa preta e surrada do mais novo,enroladinho no edredom chorando.
Foi até a sua cama abraçou o mesmo e beijou levemente a cabeça dele.
Acabou se esquecendo da comida e se concentrou em consolar o mais pálido.
Ele soluçava e deixava lágrimas grossas cair, se perguntando o porque de estar vivo.
Então lentamente o acinzentado se virou para Hobi e ficou olhando para si.
— Jung?!? — perguntou manhoso
— Sim Yoongi?
— Estou com fome...
— Venha — pegou o menino no colo e o levou para sala.
Deixou ele no sofá, pegou os potes com o macarrão instantâneo e depositou nas mãos do garoto.
Comeram em silêncio, até que Yoongi colocou seu pote na mesa de centro e abraçou Hoseok.— Obrigado.... Por cuidar de mim — disse baixinho
— Min Yoongi eu vou sempre cuidar de você!
A fic vai ter poucos capítulos mas os capítulos vão ser maiores um pouco.
Por favor sem amor a half moon
Kisses
Mads
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Moon
FanfictionOnde Hoseok precisa de Yoongi, nem que seja metade da metade dele. Yoonseok short fic