Já era noite novamente e eu ainda estava no mesmo lugar, meu celular tocou a tarde inteira mas eu não me dei o trabalho de atender, ou ao menos olhar quem era.
A campainha tocou, de novo e de novo, até que eu me levantasse e fosse até la, do outro lado Jin e Jimin pareciam felizes pelo fato de eu não ter morrido ainda, bem eu não estava nada feliz com esse fato.
—Namjoon vai subir logo, ele foi buscar uma pizza.— Jin disse passando pela porta e me levando com ele.
— hyung você está um caco, precisa de um banho! — Jimin disse docemente
— Ele tem razão Hoseok, vamos vou ficar de olho em você para que não faça mais besteira.— o mais velho disse.
Eu o segui até o quarto, ele abriu o banheiro e girou o registro da banheira.
— Yoongi me ligou hoje cedo....— disse enquanto eu me despia — pediu que ficasse de olho em você.
— hyung ele quebrou a porra do meu coração
— olha hobi, eu sei que ama ele, mas tem que aceitar que ele não sente o mesmo, ele nem sabe que você sente isso. Deixe ele, de um tempo.
— Tudo bem eu vou tentar.
A porta do apartamento se abriu. A voz do namjoon foi ouvida, ele xingava a pizzaria, enquanto a risada fofa de Jimin se espalhava pelo lugar.
Hoseok se prometeu um tempo, ele iria dar alguns meses a Yoongi, e depois o faria acreditar em todo o seu amor.
Tá acabando aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu amei escrever isso, não sei quem vai ler isso.Espero que gostem....
KissesBem esse capítulo é dedicado a Gigi_littleBunny por ser minha fã e meu neném obrigadinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Moon
FanfictionOnde Hoseok precisa de Yoongi, nem que seja metade da metade dele. Yoonseok short fic