your skin

27 4 2
                                    

Assim que Yoongi saiu do banheiro, o moreno entrou, se trancando assim que passou pelo batente.

Lágrimas grossas caiam com força no chão de mármore. A torneira da banheira foi ligada no mais quente, roupas foram despidas, e um Hoseok quebrado entrou na água.

A temperatura fazendo sua pele arder, ficando vermelha, muito vermelha. As lágrimas continuavam caindo, lágrimas geladas contra a água escaldante.

Alguém bateu na porta, a voz doce que o garoto da banheira tanto amava, mas que a poucas horas desferiram farpas contra ele, foi ouvida do outro lado da porta.

— Hoseok você está aí a uma hora e meia, está tudo bem? — segurando um soluço o outro respondeu

— está sim, não se preocupe.

Passos foram ouvidos e logo após a cama rangendo. O moreno se levantou e foi até a toalha, se secou.

No espelho podia se ver que sua pele estava vermelho vivo, como se ele tivesse levado vários tapas. Em alguns pontos era possível ver a carne.

Com as mãos tremendo ele destacou a porta e foi em direção ao armário. Yoongi arregalou os olhos quando viu o mais novo, se levantou em um salto e correu até o garoto.

— oh meu Deus Hoseok! Sua pele!— as mãos do azulado tremiam — temos que cuidar disso seu idiota, venha!

                         🌌🌙🌌

O moreno tremeu quando a mão gelada do branquelo tocou suas costar em carne viva. Ele chorava baixinho, não queria que Yoongi se fosse.

As mãos frias do azulado tocavam a pele do mais novo, espalhando uma pomada, que hobi nem fazia ideia da existência.

Yoongi se colocou na frente dele, passando os dedos longos e branquinhos pela barriga, descendo até a barra da toalha na cintura do moreno.

O garoto pálido se abaixou, passando as mãos macias pelas pernas, subindo para as coxas. Hope olhava atentamente o seu hyung.

— Hobi, eu preciso que tire a toalha.




Eu sou tao bipolar não ia ser assim mas agora vai ser.

Half MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora