Don't leave me

22 4 2
                                    

Sua boca se aproximou da minha, os dedos magros e longos se enganchando no meu cabelo. Então aconteceu, nossas bocas se encontram, os bichinhos no meu estômago bateram suas assas.

Yoongi tinha gosto doce, sua língua pediu passagem e eu cedi, eu já estava entregue a ele desde da primeira vez que ele dormiu em minha cama.

Suas mãos escorregaram pelas minhas costas cuidadosamente, desceram até minha bunda e ali ele apertou.

Eu ainda acho que morri afogado na banheira, e isso é o meu paraíso particular. Ou talvez eu tenha ficado chapado e não me lembro, um LSD explicaria isso.

Mas eu percebi que era real quando ele levou minhas mãos até sua boca e as beijou, tirou a camisa e a calça, e deitou ao meu lado, puxando o meu corpo contra o seu.

Ele cantou, sei que ele era péssimo nisso, seu raps que eram maravilhosos, mas só o fato de que ele havia cantando pra mim desafinadamente, fez com que eu me sentisse completo.

Yoongi adormeceu, sua respiração lenta, seus olhos fechados, sua expressão serena, ele era tão bonito, eu tinha sorte, e sabia que não era o único apaixonado por Min Yoongi.

Quem em sã consciência não seria apaixonado por ele.

O seus sorrisos, o jeito como ele ficava envergonhado, como era mal humorado, suas bochechas, o biquinho que se formava em seus lábios, o jeito que ele era realista e me dava respostas diretas.

Tudo nele me fazia ama-lo, cada pedacinho de pele branquinha, cada respiração e piscadela, eu era perdidamente apaixonada pelo garoto com cara de bad boy e cabelos coloridos.

Eu sabia de coisas que nem seus amigos mais íntimos sabiam.

Como ele chorava em todo aniversário de morte dos pais, como se irritava com o fato de ter que pintar os cabelos mas o fazia mesmo assim, ele não ligava se estava comendo ou não, o fato de trocar o dia pela noite para escrever.

Ele era uma pessoa completamente diferente de anos atrás quando chorava pela morte dos pais pedindo para que eu nunca o deixasse, mas hoje ele me deixaria.

O garoto doce me deixaria.

E eu sabia que iria ficar em cacos, e nem cola capeta iriam poder colar todos eles.

                         🌌🌙🌌

O céu estava ficando rose, sinal de que o sol já estaria nascendo. Eu passei a noite toda acordado olhando Yoongi dormir.

Chorei todas as minhas lágrimas, eu já não tinha mais nada para por pra fora.

As seis ele acordou e se levantou lentamente indo para o banheiro, quando voltou puxou uma mochila e colocou todas a suas peças de roupa, ou melhor, as que ele lembrava que tinha.

As sete ele já tinha terminado e se vestia.

Trinta minutos depois eu o observava ir em direção a porta de saída, sua chaves no bolso de trás dá calça de couro.

Eu me dei o luxo de admira-lo uma última vez, seus cabelos jogados para todos os lados, a cara de sono, a blusa branca que o engolia, a calça de couro que marcava suas lindas pernas.

— não me deixe.

— adeus Hoseok, obrigado pela minha melhor noite de sono, até um dia.

A porta se fechou e eu cai, meu coração doia, eu não conseguia chorar, só sentia uma dor lancinante.

Ele me deixou.

Eu prometi que nunca o deixaria, mas ele me deixou.




Oi eu espero que vocês não levem a mal a forma que eu coloquei que o jhope ama o Yoongi mas eu meio que inclui meu amor por ele no meio.

Espero que gostem sz

Half MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora