— Não acho isso uma boa ideia Yoongi!— disse fraco
— Hoseok sua pele está em carne viva por minha causa! — suas mãos tremiam — me deixe cuidar disso!
Concordei com um aceno de cabeça, as mãos dele abriram lentamente a toalha, me deixando completamente nu.
Yoongi arfou, mordeu os lábios e desviou o olhar com as bochechas rubras.
Seus dedos tremiam, ele passou a pomada pelo meu falo, gemi involuntariamente. Seus olhos se arregalaram.
— hyung não é uma boa ideia! — disse desesperado
— Hobi... Ah— ele continuava olhando pra meu membro em sua mão branca e macia — oh me desculpe....
Ele voltou a movimentar sua mão agora me masturbando, meu corpo esquentou,minha pele ardeu, eu só podia estar sonhando mais um dos meus sonhos eróticos que tinham como protagonista Min Yoongi.
— Oppa!— Yoongi ficou estatístico
—Do que... Do que me chamou???? — suas bochechas estavam vermelho vivo e eu tinha minha mão cobrindo a boca
— Oh me desculpa hyung!— me levantei e fui para o quarto.
Me tranquei no cômodo e me vesti rapidamente, eu queria ser um avestruz para enfiar minha cabeça em um buraco no chão.
Porque eu tive que estragar tudo, Yoongi finalmente estava ali com a faca e o queijo na mão, ou melhor, com a mão no meu pau, e eu o idiota o chamei de Oppa.
Oppa
Porque Jung Hoseok.
Seu burro.
Abri a porta e me deitei na cama, minha pele ardendo, eu só queria que Yoongi estivesse comigo, sua pele gelada contra a minha.
A cama rangeu.
A mão gelada passou pela minha nuca, a respiração descompassada.
— Hoseok...
— Yoongi, me desculpa.....
— me chame aquilo de novo!
Minha respiração falhou, meu Deus, eu acho que os homens do IML tão batendo na porta.
No meu atestado de óbito o nome do Yoongi vai estar em negrito como causa da morte.
— C-como??
—me chame de Oppa
Sua boca estava contra minha nuca, ele me virou, começou a depositar beijos no meu pescoço, descendo até minha clavícula, deixou um chupão sobre minha pele, passando a lingua sobre a marca.
Me fazendo tremer, meus pelos se arrepiaram, minha boxer ficou apertada.
— Me chame de Oppa Jung Hoseok —ele sussurrou, sua voz grossa.
— Oh, por favor Oppa,me beije.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Moon
FanfictionOnde Hoseok precisa de Yoongi, nem que seja metade da metade dele. Yoonseok short fic