Eram quase três dá manhã, Hoseok se encontrava sentado na mureta de proteção do terraço. A chuva caia atrás de si, estava frio, o vento abraçava os braços nus de Hoseok.
Alguns momentos depois a porta foi aberta, um Yoongi diferente entrou pela porta, Hobi nunca havia visto o garoto daquele jeito.
Ele estava mais magro, suas roupas mais largas e o cabelo estava com um jeito diferente, e loiro.
Min apertou o sobretudo que usava, e se aproximou do garoto que agora tinha seus cabelos em um castanho claro.
— Você não está com frio? — o mais velho perguntou já que Jung usava apenas uma bermuda clara.
— Eu já não sei o que é frio Yoongi — disse quase em um sussurro
Seis meses haviam se passado, Hoseok sem Yoongi tinha desenvolvido o péssimo costume de não comer, de sentir-se meio suicida.Mas ele ainda carregava o mesmo sorriso,so um pouco desbotado.
O menor se aproximou e puxou o mais novo pra longe da beirada, fazendo com que ele caísse em seus braços.
Jung arfou, fazia tanto tempo que ele não sentia corpo menor contra o dele, deu dois passos para trás, se encontrando contra a mureta novamente, se desequilibrando e quase caindo.
— Yoongi, nós temos que conversar, bem na verdade eu tenho que falar umas coisas.
— Tudo bem Hoseok — ele disse se sentando no chão olhando pra o maior.
— suga... Eu gosto de você, eu...... Ah Yoongi, eu senti a sua falta, no começo eu achei que esse vazio era fome, ou alguma outra coisa, mas era falta de você, eu preciso da sua pele fria contra a minha, do seu cheiro de café, do seu mal humor, eu sinto falta de você.
"Mas eu sei que você não sente minha falta, que você não precisa de mim como eu preciso de você, mas me dê uma metade da metade da metade do seu coração e eu serei feliz, eu só preciso de um cantinho nada mais, não estou pedindo para ser seu namorado, apenas quero uma beiradinha do teu coração."
Hoseok já chorava, lágrimas gordas e pesadas, as mesmas que ele chorava toda noite desde que Min se foi, as mãos geladas tocaram o rosto do moreno.
— você não precisa de um cantinho do meu coração Hoseok, ele já é todo seu, eu fiquei dias olhando pro teto mofado do Taehyung e precisei de ajuda do Jin é do Jimin pra perceber, que eu amo você Jung Hoseok.
" Amo você desde que você me salvou daquela casa, que ficou comigo em todo aniversário de morte, que você prometeu que cuidaria de mim que não me deixaria, eu só fui burro de mais pra perceber que isso, fui lento e idiota, você tem o gráfico de pizza completo do meu corpo, não haverá metades com a gente, você será todo meu e eu sou todo seu."
O menor ficou em pé e puxou o outro pra si, ficou na ponta dos pés e beijou o mesmo, um beijo lento com gosto salgado, por causa das lágrimas, a mão do mais novo rodeou a cintura do garoto, o puxando mais para perto.
— Então Min Yoongi aceita ser minha metade para sempre? — Hope sussurrou após se separarem
—Eu aceito.
Chegamos a mais um fim
Provavelmente vai ter o bônus, mas não faço ideia de quando vai sair
Kisses Madu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Moon
FanfictionOnde Hoseok precisa de Yoongi, nem que seja metade da metade dele. Yoonseok short fic