I hate you so much

27 5 5
                                    


Três anos se passaram do dia em que Hoseok prometeu que cuidaria de Yoongi.

Três anos onde o sentimento de Hobi só crescerá.

Mas só houve crescimento de um lado, do outro a planta murchou e morreu.

Min Yoongi passou a odiar Jung Hoseok.

Não gostava de quando ele cobrava de si coisas absurdas. Odiava a si por ter aceitado viver com o mais novo, Hope era muito grudento e incisivo, queria saber de cada passo do mais velho.

Yoongi que agora tinha seus cabelos na cor azul escura, e vivia nas ruas sujas e precárias de Seul, na parte baixa da cidade, sempre andando com Jungkook e Taehyung.

Chegava todos os dias de manhã, bêbado na maioria das vezes, se jogava no sofá e ali ficava até anoitecer.

Hoseok só queria que min Yoongi percebesse que ele o amava.

Queria que o mais velho o amasse também.

Respirou fundo e foi em direção ao sofá, cutucando o azulado para que ele despertasse.

Em alguns minutos gritos eram os únicos sons vindos do loft.

O mais velho berrava sobre Hoseok ser um chato do caralho, de que se mudaria o mais rápido possível, não queria mais que ele cuidasse da vida dele.

— Eu odeio tanto você Jung Hoseok, me deixe em paz caralho!!!

Hobi seguiu o mais pálido até o quarto dos dois.

— pelo menos durma aqui mais uma noite.

— uma última noite Hoseok, só isso que te darei.

Então entrou no banheiro e deixou o moreno ali com lágrimas nos olhos.





Agora começa de verdade....

Half MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora