Capítulo 6.

533 88 4
                                    

UM BEIJO ESCANDALOSO
Congressista Rudd pode ser Gay?
Mulheres lamentam!
-Washington DC.


-Como isso aconteceu?
Eu estava pasmo, não consegui dormir a noite, e meu coração ainda batia como um louco, nada do que aconteceu poderia ser possível.

-Assuma a responsabilidade por isso e case comigo. -Ele ri, mas não percebe o que acaba de dizer,  não percebe que ele está mais uma vez desestabilizando todo o meu mundo.

-Não! -exclamei irritado comigo, irritado com ele.

Eu queria isso mais do que tudo no mundo, e o que ele estava fazendo era caçoar desses meus pensamentos tolos.

-Que cruel! Então você esteve apenas brincando comigo esse tempo todo?

Ele abriu para mim um sorriso brilhante, me olhando de um jeito despreocupado, mas por dentro eu sabia a verdade.
Ele estava me avaliando.
Eu odiava isso, o modo como ele escolhia as palavras certas, mas exibia o seu sorriso mais descontraído.

-Essa é minha fala e você não entendeu. Esse escândalo nessa época do ano, essa notícia pode acabar com...

Seus olhos azuis ficaram escuros e eu juro nunca ter visto aquela expressão antes.

-Ah, entendi. Então esqueça tudo sobre ontem a noite. Até agora você nunca confiou em mim.

Me olhou atentamente e seus olhos claros e impertinentes de repente assumiram uma pontada de tristeza.
Eu queria abraçar a ele, mas até em que ponto isso poderia ser tudo imaginação da minha cabeça?

-Não, não é isso!

Antes que pudéssemos continuar a limusine havia parada em frente ao congresso.

Saímos e automaticamente fomos cercados.

-Por favor um comentário!

-Congressista Rudd, como explica esse recente incidente? Dizem que você perdeu todas as chances de se reeleger.

Repórteres, as câmeras, microfones, tudo havia nos cercado como uma onda grande.
Perguntas e mais perguntas, parecia que não teria um fim.

-Por favor parem! Isso é um assunto particular. Ele não prejudicou ninguém com isso.

Além de si mesmo.

A multidão me ignora.

-Você enganou os eleitores, sabia? Como um servidor público você esta sendo desonesto, se não demostrar uma posição clara sobre isso.

Droga! Não diga isso.
Nevill encarou a repórter com um olhar desolado.

-É como você disse... -murmurou baixo.

-Congressista Rudd! -a onda mergulhava em seu rosto, atentos para sua próxima fala.

-É por isso que eu não concorrerei a reeleição! -ele disse alto mais não podia ser possível.

-Há... o que você disse? -perguntam, embora era claro o que ele disse.

-Eu vou renunciar o meu posto após esse mandado.

Fico perplexo, e não percebo quando ele se afasta de mim.

-Nevill espere! -ele se vira entre a multidão e eu o perco de vista.

Corri para dentro do congresso esperando encontrar ele lá, mas Nevill havia sumido.

Os telefones não paravam.

-Paul onde está o congressista Rudd? -perguntam para mim, mas...

-Como eu vou saber?

Engoli em seco.

Eu não percebi que ele estava seriamente pensando sobre isso.
Então a culpa é minha?
Mas ele...

Merda a onde você esta Nevill?

O que você está pensando meu amor? Me diga e eu prometo correr até você.

Então como uma luz no fundo do túnel, eu soube exatamente onde ele poderia estar.

-Cuide de tudo para mim por favor!

-Paul a onde vai?

Não respondi, eu não precisava responder, corri em disparada para meu amor, e Deus assim que eu o visse eu nunca mais o soltaria.

Levantei alto minhas pernas enquanto andava por sobre as pedras. Quando eu cheguei no cemitério estava tudo fechado, mas eu sabia que ele estava aqui.
Era para onde ele sempre vinha quando tudo ficava um caos.
Eu me arrastei entre os arbustos e pude ver ele de costas para mim observando o túmulo da irmã.

-Nevill... -sussurrei baixo mas ele me ouviu e se virou me penetrando com seus olhos azuis.

-Me desculpe por ter metido você nisso. -murmurou e sorriu cansado.

Ah, Nevill.
Eu não poderia deixar ele desistir de tudo. Por mim.

-Ainda há uma saída. Organizações e apoio aos direitos Gays e grupos minoritários lhe apoiam.

Ele discorda com a cabeça.

-O problema não é esse. Numa entrevista eu respondi uma pergunta, eu falei como seria uma mulher ideal para mim. Eu menti. O problema está na mentira.
É normal que o eleitores fiquem assustados com minha posição desonesta  e hesitante. Como tudo o que aconteceu estou apenas envergonhado  por não ter falando antes sobre minha sexualidade. Eu nunca fui adequado para ser um político. Eu apenas fui eleito à primeira vez, graças a minha família e aparência. Provavelmente foi apenas sorte eu ter me reeleito.
Apesar de boa aparência ter vantagens ela também tem suas desvantagens.

Ele está cada vez mais se pondo para baixo. Mas ele não podia fazer isso consigo mesmo.

-Seja mais justo Nevill. Você foi incrível esse tempo todo. Tudo que fez pelas pessoas. Você dizer isso é o mesmo que dizer que eles não estão ciente do que você fez ou você está dizendo que eles não sabem o que veem?

Ele me encara hesitante.

-Eu não disse isso.

-Não a como mudar sua decisão?
 
Eu podia ver a luta dentro dele.

-Não... Eu não quero mais agir de forma errada.

Eu não havia percebido a umidade em meus olhos, tudo estava transbordando, desde meu amor por ele, as minhas lágrimas traiçoeiras.

-Então eu vou deixar essa cidade também... -sussurro.

Nevill me encara confuso.

-Por que? Você não ia se candidatar a um cargo? Não era seu sonho chegar a uma grande posição?

Eu suspiro e percebo que esse tempo todo Nevill havia construído uma vida comigo, esse tempo todo tudo que ele queria era estar comigo e eu miseravelmente estava pronto para me afastar dele.
Eu era um idiota.

-Se eu não posso nem ficar com a pessoa que eu amo, então eu não preciso dessa droga de sonho.

Sorri por que eu finalmente tinha dito a ele.
E foi fácil, indolor.
Amar Nevill Rudd não machucava
Amar o meu amor era fácil.
Então agora eu me pergunto como um coração como o dele, poderia amar um coração como o meu?

-Paul você me ama?

Inseguro. Fraco. Instável.

-Amo mais do que tudo no mundo. Eu te amo Nevill Rudd.

Mas totalmente louco por ele.

Ele sorri e se aproxima envolvendo seus braços em meu corpo.

-Então casa comigo?

Mordi o lábio e fiquei feliz por agora poder acreditar em cada uma das suas palavras.

-Sim.

Acho que esse era o fim.
O fim que eu nunca poderia imaginar. Era o meu fim com o meu amor.

Passo a ouvir barulhos correndo até nós. Me afasto de Nevill e dou de cara com uma mulher segurando um microfone com  cameraman ao lado dela.

-Maravilhoso congressista Rudd, isso foi incrivelmente tocante.

Ela diz animada se aproximando de Nevill.

- O quê? Ei, Não o filme!- me coloco a frente de Nevill tentando impedir seja lá o que ela estava fazendo.

-Vamos transmitir esse sentimento para toda a nação.

Encaro Nevill e de repente toda minha preocupação se dissipa, ele estava sorrindo, estava realmente sorrindo e não com o sorriso mágico dele, era um cheio de amor.
Por mim...

Beijo EscandalosoOnde histórias criam vida. Descubra agora