Prólogo

375 12 2
                                    

-Bom essa é minha primeira fanfic. Espero que gostem

♤♤♤

Com o despertador tocando Kira acorda, são 06:00 horas da mãnha. Levantou-se da cama bocejando, foi tomar seu banho, ligou o chuveiro na água morna e entrou de baixo da água. Começou a lavar suas madeixas que vão até o meio de sua costa, logo saiu do banho e foi escolher sua roupa para ir a escola. Pegou uma blusa de manga cor-de-rosa com bolinhas pretas, um short jeans e calçou uma bota com salto. Foi para sua penteadeira escovar sua madeixa deixou seu cabelo solto. Kira é uma asiática não gosta muito de maquiagem então passou só um gloss e foi tomar o seu café.

-Bom dia-Disse o pai da asiática que estava sentado na mesa tomando café e lendo jornal.

-Bom dia-Respondeu Kira pegando seu café e suas torradas.

Logo após tomar café Kira pegou seu carro e dirigiu rapidamente até a escola.

-Malia!-Gritou a asiatica chamando atenção de sua amiga.

-Kira! Que saudade, ficamos as férias toda sem se falar. –Disse a garota abraçando Kira.

Malia é a melhor amiga de Kira. Malia é alta, sua madeixa de cor castanha clara vai até o fim de seu rosto, seus olhos são cor de mel, a garota usa uma blusa cavada com uma jaqueta cavada também, um short jeans folgado e botas sem salto.

Kira e Malia seguiram para sala sentaram na frente uma de lado a outra. Não havia ninguém na sala até o sinal tocar e todos entrarem e sentarem a espera do professor. O professor é Peter Hale tio da Kira.

Peteter é moreno de olhos castanhos é alto, forte e tem um ótimo humor. Peter tem um filho chamado Derek Hale

Derek tem a mesma aparência que o pai, vive cantando Kira que só dá risadas das cantadas.

-Bom dia alunos. -Disse Peter sorrindo.

-Bom dia-Respondeu todos.

O sinal tocou e já é hora do intervalo. Kira e Malia foram pegar seus lanches e sentaram logo depois Derek sentou-se com elas e disse referindo-se a Kira:

-Tome um pouco de suco. –Disse Derek

-Por quê? –Perguntou Kira

-Porque você deve estar desidratada do tando que eu te sequei hoje. –Respondeu Derek dando risadas.

-Então você ficou me observando hoje. -Disse Kira rindo. –Não vai adiantar você ficar me cantando. Eu não vou ficar com você, você é meu primo! –Disse Kira.

Derek desviou seu olhar para Malia dizendo:

-Como você esta gata hoje. –Disse Derek piscando para a garota.

-Ai meu Deus! –Respondeu Malia

-O que? –Perguntou Derek. - Você não é minha prima.

O sinal tocou e todas as garotas foram para o vestiário se trocar para ensair a coreografia para o jogo de amanhã.

Kira e Malia são liders de torcida. Colocaram uma blusa até o meio da barriga vermelha, uma saia da mesma cor que a blusa e um tênis.

-Malia. –Chamou Kira olhando para a morena

-Oi? –Respondeu a garota.

-Você ou eu que vai mostrar a coreografia hoje? –Perguntou Kira.

-Nos duas. –Respondeu Malia.

Todas as garotas ficaram atrás de Kira e Malia e começaram a ensaiar.

Kira já estava na porta de sua casa estacionando o carro estava casada havia treinado por uma hora já eram 13:02 da tarde. Levou um susto quando ouviu seu nome, seu corpo começou a tremer seu coração gelou sentiu sua espinha arrepiar. Custou responder...

***

Vamos parar por aqui.Vocês saberão quem é no proximo capitulo que sai semana que vem se Deus quiser. Até la.Me desculpem pelos erros.

SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora