-Eu preciso que você seja extremamente sincero,o que ele tem?
-Olha..nós fizemos varios exames e tomografia mas não encontramos nada.
-COMO ASSIM NÃO ENCONTRARAM NADA?!ELE NÃO IA FICAR INCONCIÊNTE SEM TER NADA!VOCÊS SÃO UNS MERDAS!-Moça se acalme..
-ME ACALMAR..FALA ISSO POR QUE NÃO É SEU NAMORADO INCONCIÊNTE!
-Kira respira,eles não tem culpa de nada.
***
1hrs antes...
-O que aconteceu?-Perguntou Isaac
-Os caçadores..eles chamaram reforços.-Disse Lauren.-Malia acelera!
-Eu mando mensagem para Camila.-Disse Kira.***
P.O.V KIRA
Chegamos na porta e saimos correndo arrombamos a porta e entramos,Bianca e Brunos estavam certados pelos cincos caras então começamos a lutar,nós estavamos vencendo,eu estava meio que protegendo todos,Lauren tinha me falado para pegar umas velas fazer um circulo com sal colocar as velas em volta e entrar,fiz o que ela mandou,logo depois ela me disse para não parar de falar protetion e quando eu falasse essas palavras era para pensar neles e então eu fiz tudo,mas de repente eu fiquei meio tonto e cai no chão.
-ISAAC!-Gritou Kira.-AH ninguém mexe com meu namorado!-Gritou Kira novamente e então quando ela ia enfiar a espada no peito do cara Scott parou ela.
-A gente não mata ninguem.-Disse Scott que esse logo depois acertou algo na cabeça do cara e assim todos os caçadores estavam desacordados.
Eu não conseguia me mexer nem falar nada só escutava e via as coisas,cada segundo que se passava eu me sentia mais fraco.
-Ai meu Deus Isaac,se concentra em mim ok?Você consegue falar alguma coisa?-Disse Lauren-Pelo visto não.Alguem chama uma ambulância.
-O que houve?-Perguntou Kira.-O que ele tem?
-Eu..eu..não sei.-Disse Lauren-Nossa isso é um milagre Lauren Jauregui não sabe o que é.-Disse Stiles
-Isso não é hora de fazer piadas Sti.-Disse Bianca
***
P.O.V KIRA
A ambulância chegou e levou o Isaac logo depois eu Malia,Derek,Peter e Camila fomo para o hospital,Bianca,Bruno,Stiles,Lydia,Scott e Lauren ficaram em casa arrumando tudo..eu não sei como foi que só em dois dias minha vida mudou totalmente,eu estava com saudades de casa,do meu pai,até das meninas chatas da escola,ah e do gato do Theo,meu vizinho..Mas agora o importante é saber o que o Isaac tem.
-Kira?-Me chamou Malia me tirando dos meus pensamentos.-Você ta bem?-perguntou ela.
-Sim.-Disse e pela cara dela não a convenci.-É serio eu estou bem..me faz um favor?
-Sim..-Disse a morena
-Pega um café pra mim?-Disse
-Claro.-Respondeu a morena
-Você..tomando café?Isso eu nunca vi.-Disse Derek
-É..também não,achava que você odiasse.-Disse Peter
-Ué,eu sempre tomei,vocês que nunca repararam..achavam que era coca na minha garrafinha?-Disse
-Sim.-Respondeu os dois em unisso
-Ah se fosse eu não ia conseguir ficar acordada nas aulas.-Disse fazendo os dois rir,logo depois Malia apareceu me entregando um café.
-Hey,estava falando com a enfermeira e ela me disse que estão fazendo alguns exames e que logo eles vão nos dizer o que ele tem.-Disse Camila
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenaturais
WerewolfKira Yukimura vive em Manhattan-Nova York tem 16 anos de idade morra em uma mansão com seu pai, sua mãe faleceu quando tinha 09 anos de idade.Já tem sua vida planejada quer cursar medicina na Universidade Columbia quando terminar o ensino médio.A me...