-PARA!-Gritou Kira assustando o loiro.-Isso é muito errado!
-O que é errado?-Perguntou Isaac confuso.
-Você..eu..nós dois juntos.Você acabou de sair de um relacionamento sério,você esta confuso com os seus sentimentos...-Respondeu Kira sendo interrompida.
-Como posso estar confuso?-Disse o loiro.-Eu estou é muito feliz por meu irmão ter beijado aquela desmiolada!
-Isaac é que..-Kira parou de falar e encarou Isaac.-Como assim feliz?Desmiolada?
-Eu a odiava!-Exclamou o garoto deixando Kira surpresa.
-Como a odiava?Você ficou com ela por 5 anos.-Disse a asiatica.-Por que você a odeia?
-Bom,sim eu fiquei com ela por 5anos mas foi porque meu pai me obrigou e por isso nós brigamos.-Respondeu o loiro.-E por que eu a odeio...porque eu conheci uma garota quando eu tinha 6anos e eu me apaixonei por ela,só que tive que mudar de cidade,até pensei que conseguiria esquecer ela,mas ao pasar do tempo eu fui me apaixonando mais e mais.Sabe ela é identica a você..ela tem um sorriso lindo tipo esse que esta no seu rosto e toda vez que eu vejo esse sorriso eu penso como eu queria ver ele todos os dias.Então quando eu ficava com outra pessoa eu pensava nessa meniana.
Kira olhou para Isaac e disse:
-E como se chama essa menina?Quero muito conhece-lá.
-Vai ser difícil você conhece-lá já que ela vai se mudar para Beacon Hillis,mas talvez você já a conheça ela se chama Kira Yukimura.-Disse Isaac.
-Nossa ela tem um péssimo nome,ela deve ser muito importante para você.-Disse a asiatica.
-Eu acho o nome dela muito bonito,e sim,ela é muito importante,por ela eu iria até o inferno,na realidade eu estou indo até Beacon Hillis por ela!-Disse Isaac.
-E por que você não fala isso pra ela?-Perguntou Kira sendo um pouco sarcastica.
-Boa ideia!-Exclamou Isaac.-Kira Yukimura eu estou completamente apaixonado por você.
-Isaac Lahey eu também estou completamente apaixonada por você-Disse Kira beijando o loiro intensamente.
Kira e Isaac estavam semi nus na cama quando escutaram um baralho de algo se quebrando no andar de baixo, não deram muita importância mas escutaram outro barulho.
-Pai.-Chamou a asiatica.-Pai?-Kira nao teve nenhuma resposta.
Kira e Isaac se encararam achando tudo muito estranho,ambos se vestiram e abriram a porta,seguiram para a escada se depararam com a mesa quebrada.
-Pai!-Exclamou a asiatica correndo em direção ao seu pai que esse estava no chão coberto de snague.-Meu Deus,Isaac chame uma ambulância.-Kira stava em prantos.-O que aconteceu?
-Eles nós acharam.-Disse o pai da garota vendo-á confusa.-Você irá entender em breve,você tem que me prometer que irá para Beacon Hillis e procurar Karla Camila Cabello Estrabão e Lauren Michelle Jauregui Morgado.
-Eu prometo.-Respondeu Kira.
A ambulância chegou e levou o pai de Kira para o hospital. Kira e Isaac ficaram em casa.
-Eu preciso ir velo!-Exclamou Kira.-Não me importo se prometi para ele que iria para Beacon Hillis eu não vou deixa-lo sozinho.
-Kira você precisa ir.-Disse Isaac.-E tem mais você não vai estar o deixando sozinho,eu vou ficar com ele.
-Não eu preciso de você ao meu lado.-Disse a garota chorando.
-Okay,eu conheço uma pessoa que possa ficar com ele,a gente vai para Beacon Hillis saber de tudo.-Isaac disse.
-Obrigada,mas quem seria essa pessoa?-Perguntou Kira.
-Você conhece ela,agora vá fazer suas malas.
***
*POV. Malia*
Eu estava conversando com Derek,depois da aula ele veio para minha casa,estavamos bebendo regri e comendo batata-frita quando recebi uma ligação.
*Ligação on*
-Aló,quem é?
-Aló,Malia é o Isaac,preciso da sua ajuda e a do Derek também.
-Isaac quanto tempo,pode dizer o que precisa que iremos lhe ajudar
-O pai da Kira foi baleado e precisamos que vocês fiquem com ele.
-Como assim?Quando issoa conteceu?
-Agora pouco,nós vamos para Beacon Hillis descubrir tudo que podermos.
-Okay,a gente já esta indo para o hospital.
-Obrigado.
*Ligação off*
-O que aconteceu?-Perguntou Derek.
-O pai da Kira foi baleado e precisa que nós dois fiquemos com ele.-Eu disse
-Então vamos logo.
***
*POV.Kira*
Estava acabando de fazer minhas malas,não conseguia parar de chorar e a mesma pergunta se passa pela minha cabeça "Quem foi que fez isso?" e "O que meu pai quiz dizer com 'eles nos acharam?",Isaac bateu na porta e perguntou:
-Você já esta pronta?
-Estou sim,já podemos ir.
-Okay,liguei para a Malia e ela vai ficar com o seu pai.
-Okay,então vamos.
***
O caminho foi um silêncio mortal,trocamos poucas palavras,quando chegamos em Beacon Hillis estava tudo muito calmo,achamos as duas garotas que meu pai falou e fomos atras delas,tocamos a campainha vendo duas garotas abrir a porta.
-Karla Camila Cabello Estrabão e Lauren Michelle Jauregui Morgano?-Perguntei vendo-ás fazer caras de surpresa.
***
Bom acho que esse capitulo ficou um pouco mair do que o esperado.Desculpe os erros espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenaturais
WerewolfKira Yukimura vive em Manhattan-Nova York tem 16 anos de idade morra em uma mansão com seu pai, sua mãe faleceu quando tinha 09 anos de idade.Já tem sua vida planejada quer cursar medicina na Universidade Columbia quando terminar o ensino médio.A me...