Que droga é Beacon Hillis?

265 10 27
                                    

-Isaac?-Responde Kira virando-se e encontrando Isaac, um loiro de olhos azul vestindo um terno.-Por que você não me disse que viria?

Kira tinha melhor dizendo tem uma queda por Isaac, se conhecem desde os 6 anos de idade eram melhores amigos mas Isaac teve que se mudar para Hollywood para seguir sua carreira. Isaac é cantor mas já fez vários filmes, por exemplo: "O homem do freezer", "Teen Wolf-O filme".

-Quiz te fazer uma surpresa.E percebi que consegui.-Respondeu o loiro abraçando a amiga.

-Kira que bom que você chegou,precisamos conversar.-Disse o senhor Yukimura surpreso quando se virou vendo Isaac.

-Oi.-Disse a asiatica e o loiro juntos.

-Isaac que surpresa!-Exclamou o pai de Kira o abraçando.-Chegou no momento certo.

-Já vi que é treta.-Disse Isaac fazendo todos sorrirem.

-Como assim chegou no momento certo?-Perguntou Kira se assustando.

-Bom, temos que conversar.-Diz o pai da asiatica.-Sentem-se vou trazer um pouco de chá.

-Não enrola pai tenho que estudar para o trabalho de geografia.-Disse a asiatica séria.

-Então...eu sei que vai ser um pouco difícil de entender mas vamos ter que nos mudar.

-De casa?-Perguntou Kira

-De cidade.-Respondeu o pai vendo os olhos de Kira lacrimejar.

-Como assim nos mudar de cidade?Não podemos mudar temos uma vida aqui.-Disse Kira.-A minha vida toda foi aqui,eu não posso deixar tudo isso para trás.

-Eu sei que nossa vida foi aqui,mas não podemos recusar uma oportunidade tão boa.-Disse o pai.

-Eu não quero uma 'oportunidade boa' eu quero viver minha vida aqui.-Respondeu a asiatica em prantos.

-Kira se acalme escute o seu pai.-Disse Isaac tentando acalmar a garota.

-Olha Kira nós temos que ir até o final da semana.-Disse o pai

-Eu não vou, se quiser ir tudo bem mas eu não vou.-Disse Kira

-Você não decide se você vai ou não Kira eu sou o seu pai e se eu disser que você vai é pq vai e ponto final!-Exclamou o senhor Yukimura

Kira subiu as escadas e foi para o seu quarto chorando.

-Você não precisava ter sido tão grosso com ela.-Disse Isaac.-Pelo menos posso saber para onde vão?

-Beacon Hillis.-Respondeu o pai vendo Isaac ir para o quarto de Kira.

Isaac subiu as escadas e seguiu para o quarto de Kira bateu na porta e entrou.

-Não fique assim Kira.-Disse ele.

-Ele não pode fazer isso comigo!-Exclamou a garota abraçando Isaac.-Ele conseguiu destruir meu mundo com poucas palavras.

-Então pare de chorar e reconstrua ele de volta, coloque tudo nos eixos.-Disse o garoto

-Eu não sei se vou conseguir.

-Você vai, eu sei que vai.E eu vou estar lá com você.-Disse o garoto.-E Beacon Hillis não deve ser tão ruim assim!

-Obrigada...Mas perai que droga é Beacon Hillis?-Disse a asiatica rindo.

Isaac e Kira trocaram olhares se aproximaram Isaac pegou na cintura de Kira a fazendo arrepiar e quando finalmente iriam se beijar quando os labios iriam se tocar o pai de Kira bare a porta.

-Kira podemos conver...-Disse o pai da garota se interrompendo.-Atrapalho alguma coisa?

-Não só nossa conversa..Minha vida,minha felicidade,minha vontade de viver, precisa que eu continue?-Respndeu Kira

-Não.

-Olha só eu acho que a Kira não esta muito afim de conversar agora.-Disse Isaac chamando a atenção dos dois.

-Okay, quando você estiver pronta para conversar estarei lá em baixo.-Disse o pai da garota vendo-a concordar.

-Você sabe que vai ter que conversar com ele alguma hora?-Perguntou Isaac vendo o pai fechar a porta.

-Sei.-Respondeu a garota triste.-Mas agora vamos falar sobre você.Como esta sua vida?-Perguntou Kira sorrindo.

-Bom..terminei com a Holland,mudei de casa,briguei com meu pai,mudei de gravadora,vou fazer um filme chamado "Entre a Realidade e o sonho" e agora estarei aqui com você até passar essa faze difícil porque tenho experiencia com mudanças.-Respondeu o garoto vendo a cara de surpresa da amiga.

-Perai terminou com a Holland quando?Por que não me contou?-Perguntou Kira.

-Eu vou te contar tudo.-Respondeu o garoto.-Estava em casa esperando a Holland,esperei por mais ou menos uma hora,quando ela chegou estava sem batom e um pouco despenteada,isso não é normal para Holland então perguntei o que ela estava fazendo ela disse que estava com seu pai mas notei algo mais estranho do que ela descabelada um outro perfume que não era do pai dela mas sim do Daniel perguntei para ela por que ela estava cheirando ao perfume dele e ela confesou que ficou com ele,então terminei com ela discuti com o meu pai por causa disso e fui morar sozinho.

-Como assim ela ficou com o Daniel,seu irmão?-Perguntou Kira fazendo um 'o' perfeito com a boca.-Mas onde você esta morando?

-Aqui em Nova York.-Respondeu o loiro

-Ai meu Deus Isaac por que não me contou tudo isso?

-Por que seu pai me pediu para vir para cá mês passado então decidi contar pessoalmente.

-Mas é uma pena que eu vou me mudar para essa porcaria de Beacon Hillis!-Exclamou a garota.-Mas já que você esta mudando para cá pode mudar para Beacon Hillis,Por favor diz que sim,não me deixe sozinha nessa.

-Okay,só porque eu sou um otimo amigo.-Disse Isaac tirando um sorriso da asiatica e o abraçando,Isaac soltou seu braços dela e disse.-Olha estou com vontade de fazer uma coisa desde quando tinha 6 anos.

-O que seria?-Pergunou Kira.

-Só..me beija.-Respondeu Isaac beijando Kira o corpo de ambos arrepiaram, Isaac pediu passagem com a língua e Kira sedeu. Ambos ficaram sem folego então se separam e Isaac disse.-Sabe de uma coisa...Essa vontade não passou.-Disse Isaac a beijando novamente.

***

Bom esse foi o capitulo de hoje espero que tenham gostado,se quiserem algum shipper aqui é só pedir,me desculpe os erros.

Bom esse foi o capitulo de hoje espero que tenham gostado,se quiserem algum shipper aqui é só pedir,me desculpe os erros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora