♠ Encorajamento... ♠

11 2 0
                                    

Bati no vidro e ele foi baixado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bati no vidro e ele foi baixado. Leonardo tinha voltado a sua carranca de sempre."Por que ele está sempre tão sério?"

___ O botão preto com um círculo branco no meio baixa o vidro. - informou.

" Ah..." - acho que fiz careta pois um pequeno sorriso apareceu no rosto dele.

___ Você está rindo de mim! - acusei. Ele negou com a cabeça, mas seu sorriso apenas aumentou. - Você não é muito jovem para ser um motorista? - perguntei tentando encontrar um ponto fraco. Ele sabia qual era o meu: riqueza e tecnologia, elas me deixam desconfortáveis. Agora, qual é o dele?

Ele olhou pelo retrovisor com um semblante interrogativo.

___ Por que pergunta isso?

___ Sempre pensei que os jovens eram mandados para fazerem a segurança da realeza e os acima de quarenta dirigiam o carro.

Dessa vez ele realmente riu. Uma risada curta e rápida, mas... uma risada.

____ Eu não sirvo somente para dirigir carros, Bella.- ele explicou - Caso ocorra um assalto ou tentativa de sequestro eu estou apto a te defender. E eu também sirvo como guarda do palácio.

"Ah... eu não tinha pensado nisso."

___ Mas, afinal... quantos anos você tem? - perguntei curiosa.

Ele fechou a cara novamente e respondeu:

___ Vinte e um.

Eu cresci com a tristeza ao meu redor, mas sempre trabalhei duro para que ela não invadisse meu coração e o de minha irmã, ver Leonardo sempre tão sério é algo que me incomoda muito. Tão jovem, deveria estar sempre com um sorriso no rosto, como eu, que apesar de tudo mantenho um sorriso."Ainda vou desmanchar essa carranca. "

___ E você trabalha no castelo desde quando?

___ Desde os dezoito.

___ Então ainda é um novato. - disse divertida.

Sua expressão mudou da usual máscara impenetrável para impenetrável e mal-humorada.

"Ops... o plano Motorista Sorridente está saindo pela culatra."

___ Tive as melhores notas na minha turma. - disse sério - Subi de cargo muito rapidamente. Não sou um novato, embora tenha poucos anos de serviço.- ergueu o queixo orgulhosamente.

Recostei-me no banco e ergui as mãos em sinal de rendição

___ Tudo bem, se você diz...

O resto do caminho foi feito em um silêncio confortável, observei a paisagem mudar de cidade grande para o campo, depois faixas de mata nativa, e então um pequeno povoado com casas no estilo rústico com belos jardins. Nós seguimos por uma estrada pavimentada com pedras até um belíssimo portão de ferro negro elaborado com aspirais.

GardêniaOnde histórias criam vida. Descubra agora