*LEIAM AS NOTAS FINAIS*
Primeiramente fora temer
Segundamente, primeiramente
Terceiramente, ñ me matem🌚
ENJOY...
***
Sábado. Lauren não gostava dos fins de semana. Sim, ela era provavelmente a única adolescente do mundo que se sentia assim, mas para Lauren os fins de semana significavam muito tempo livre. E você deve estar se perguntando o que tem de errado com o tempo livre? Bom, Lauren geralmente usa seu tempo livre para pensar, e isso normalmente a faz perceber o quão solitária ela é, e ela não gostava de pensar sobre isso. Ela nunca mostrou ou quis mostrar vulnerabilidade, nem mesmo a si mesma.
Lauren estava acordada, deitada sob seus lençóis macios, olhando para o teto e ouvindo o silêncio ensurdecedor de sua casa. Ela fechou seus olhos, desejando estar de volta a Paris, passando o tempo com os seus avós, e explorando a cidade. Seus pais ficaram pouquíssimo em casa durante toda a semana. Ela viu o seu pai provavelmente uma vez, e sua mãe uma e meia, isso se contar com as vezes que ela saia correndo pela porta pois tinha que ir para algum lugar. Dorothy estava de folga, e nem mesmo o seu cachorro Rocky estava em casa, o rapaz que cuida de Rocky levou-o para passear na rua.
Lauren suspirou e correu os dedos por entre seus cabelos escuros. Ela decidiu que era hora de parar de lamentar, e se recompor.
Eu sou forte, eu sou destemida, e eu não preciso de ninguém. Ela se motivou enquanto se levantava da cama.
Ela decidiu que tinha que sair de casa, ou ela iria ficar melancólica novamente, e inevitavelmente ficar depressiva. Ela pensou na festa de hoje à noite, apesar de não estar ansiosa ela queria parecer fantástica. Ela achava que deveria provavelmente comprar um vestido e saltos novos, e além disso agora ela tinha uma razão para sair de sua casa.
Ela rapidamente mandou mensagem para suas "amigas", falando que era para estarem prontas em uma hora e a encontrar no lugar marcado. Todas responderam rapidamente confirmando a presença. Ela sorriu maliciosamente, satisfeita por ter tanto poder sobre elas.
***Algumas horas depois, ela estava andando pela rua em direção ao salão de beleza junto de suas servas. Elas estavam atrás de Lauren tentando acompanhar seu ritmo, porém estava sendo um pouco difícil, uma vez que elas estavam carregando as suas próprias compras e as de Lauren também. Lauren foi em um shopping que só iam pessoas de classe média alta ou superior, gastando milhares de dólares em apenas algumas horas. Ela parecia contente para a sorte de suas servas, pois elas sabiam quão assustadora Lauren pode ser quando está de mal humor.
Elas entraram no salão ao qual Lauren e as garotas foram imediatamente recebidas por uma senhora excessivamente educada. A senhora sorriu para Lauren, ela obviamente era nova e não estava acostumada com suas atitudes.
- Escute atendente nova... - ela disse apertando os olhos para conseguir enxergar o nome da senhora no crachá e depois retornou a olhar para a atendente com os seus penetrantes olhos verdes. - Jessie... todos me conhecem aqui e sabem que a única pessoa que pode tocar no meu cabelo é o Frankie, então se apresse, eu não tenho o dia todo. - Ela falou em um tom entediante e sorriu amarelo para Jessie no final.
- Uhmm... claro senhorita, eu vou chamá-lo imediatamente. - Jessie respondeu nervosamente. Ela se virou e foi buscar Frankie.
- Oh Lauren, ma cherie, eu vi que você já intimidou a minha funcionária. - Um jovem de trinta e poucos anos com um leve sotaque francês e um elegante cabelo violeta falou enquanto se aproximava de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate that I love you (camren)
RomanceLauren Jauregui parecia ter tudo. Ela é linda, tem um namorado muito atraente e é a garota mais popular de seu colégio. Mas ela também é fria e conivente, e faz tudo que ela quer. Ninguém ousa contrariá-la, pois ela pode facilmente destruir a vida d...