ALO ALO mais uma vez pessoal, att dupla pro6, no social eu já postei até o cap 3, só avisando caso algm queira ler por la até atualizar aq no watt
ENJOY...
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!
***
Camila parecia ter saído da capa de alguma revista de beleza, ela tinha belos traços latinos, um corpo bem moldado com seios medianos e uma bunda invejável. Ela andava com passos confiantes, mostrando suas pernas perfeitas. Ela chamava atenção onde quer que esteja, porque ela não era apenas maravilhosa mas também uma pessoa muito radiante e carismática. Todos amavam Camila e se sentiam especiais quando ela dirigia um de seus sorrisos de assinatura para eles. Enquanto ela andava para o final do corredor as pessoas a olhavam encantadas, e alguns a cumprimentavam timidamente. Parecia que todos a adoravam, e ninguém a odiava, bom, abrimos uma única exceção para Lauren.
Os cabelos castanhos escuro de Camila caiam em cascatas por suas costas, e sua franja lateral ficava caindo nos seus olhos, levando-a a jogar o seu cabelo para trás constantemente. Quando ela finalmente alcançou as garotas, ela removeu seus cabelos de seus olhos jogando-os para trás graciosamente. Esse simples ato revelou seus olhos cor de chocolate, que uma alta porcentagem de rapazes, e até mesmo de garotas, ficavam encantados diariamente. Seu sorriso brilhante revelava pequenas covinhas, fazendo-a ficar ainda mais atraente.
- Olá garotas! - Camila as cumprimentou em um tom animado.
Por que essa garota está sempre tão alegre? Lauren enrugou o nariz em desgosto e a encarou determinada a não responder o seu cumprimento.
As servas de Lauren estavam morrendo de vontade de responder Camila, já que sua gentileza e bondade eram contagiosos. Vero juntou um pouco de coragem para cumprimentá-la e recebeu um olhar reprovador de Lauren assim que as palavras saíram de sua boca. Camila parecia não ter notado o humor negro de Lauren e olhares que obviamente eram dirigidos a ela e perguntou a todos como foi o verão. Lauren a encarou novamente e quando ela percebeu que a latina não iria desistir, ela decidiu falar.
- Foi maravilhoso! - ela respondeu com um sorriso falso emplastrado em seu rosto. Apesar de seu sorriso de orelha a orelha, os seus olhos verdes pareciam emanar ódio ardente diretamente para a Camila sorridente. @eu sou topper nas rima, e sim, eu inventei essa palavra@
Camila se moveu desconfortavelmente e estremeceu ligeiramente com a intensidade do olhar. Ela realmente não entendia porque Lauren a odiava tanto. Ela era legal e gentil com todos, incluindo Lauren. Para ser honesta ela também não gostava de Lauren mas ela não lhe lançava olhares de ódio sem motivo algum. Além disso, ela não conseguia ser maldosa com alguém, mas sim gentil com todos, era apenas o jeito que ela era. Às vezes, acrescentava sorrisos super doces apenas para Lauren, para provocar um pouco, porque sentia a aversão de Lauren sobre ela. Mas em situações como essa, ela não conseguia evitar de questionar o porque desse ódio.
Ela tentou se recompor rapidamente, mas claro que Lauren notou seu desconforto e sorriu maliciosamente. Assim que Camila estava prestes a dizer algo para quebrar o momento embaraçoso, Lauren girou sobre o seu calcanhar e se afastou.
Qual é o problema dessa garota?, Camila pensou enquanto caminhava em direção a cafeteria.
***
Lauren ainda estava com um humor bastante sombrio, e ela podia sentir o início de uma dor de cabeça latejante. Mesmo depois de intimidar Camila com seu olhar, ela ainda estava se sentindo muito mal, e essa dor de cabeça não estava ajudando a melhorar seu humor. Ela só queria que o dia acabasse, para finalmente poder ir para casa e se aconchegar com Rocky, seu cachorro, e assistir algum filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate that I love you (camren)
RomansaLauren Jauregui parecia ter tudo. Ela é linda, tem um namorado muito atraente e é a garota mais popular de seu colégio. Mas ela também é fria e conivente, e faz tudo que ela quer. Ninguém ousa contrariá-la, pois ela pode facilmente destruir a vida d...