*NAMORADO DA LAUREN NA IMAGEM DO CAPÍTULO*
Olá leitores, tudo bem com vcs? Espero q sim
Eu estou com esse projeto em mente desde o final do ano passado, e agora q já tenho alguns capítulos prontos, começarei a postar! Ñ esqueçam d falar oq estão achando da fic nos comentários ok?? eu provavelmente irei atualizar de 10 em 10 dias ou menos.
@Essa fanfic tmb está disponível no social spirit@
Agora chega de enrolação e vamos para oq interessa!
***
-Réveillez vous mademoiselle Jauregui, il est 7 heures déja! (Acorde senhorita Jauregui, já são 7 da manhã!).
- Uuuuh! Está tão cedo, eu quero dormir. Lauren gemeu abrindo os olhos em seguida. Os raios de sol entraram pelas janelas de seu quarto enquanto sua empregada Dorothy puxava a pesada cortina para o lado. Ela piscou algumas vezes para se acostumar com a claridade e se esticou na cama. Empurrando-se sobre a cabeçeira da cama tentanto se livrar do sono.
Último ano aqui vou eu, Lauren riu grogue.
- Madeimoiselle... - Lauren vagamente percebeu Dorothy estava falndo algo em Francês.
- Por que diabos você sempre fala comigo em francês Dorothy? - Lauren perguntou virando-se para sua empregada.
- Madeimoiselle vous savez... (Senhorita você sabe...) - Dorothy começou a falar, mas foi grosseiramente cortada pela delicada mãe da morena fazendo sinal para que ela parasse de falar.
- Oh apenas pare com isso, está muito cedo para eu ter que aturar essas regras ridículas da minha mãe.
Ela sabia que eu estava agindo feito uma vadia, mas as ideias vaidosas de sua mãe a irritava profundamente. Sua mãe nem ao menos ficava em casa e tinha que lidar com essas regras estúpidas. Dorothy deu apenas um pequeno sorriso de desculpas.
Agora ela se sentiu ainda pior, pois sabia que Dorothy estava apenas seguindo as ordens de sua mãe.
- Ok, ok me desculpe por ter sido rude, você sabe como eu sou durante a manhã - Lauren suspirou quase enfaticamente. Ela correu seus dedos por entre as mechas de seu cabelo pouco ondulados e ligeiramente despenteados. - De qualquer forma, o que você tinha me perguntado?
- Je vous ai demandé si vous vouliez du thé ou du café? (Eu perguntei se você prefere tomar café ou chá) - Repetiu Dorothy.
Enquanto supremia um gemido de frustração para sua empregada falando Francês denovo, Lauren decidiu não começar o dia com negatividade, e atender de uma vez os desejos de sua mãe... por agora. Mal ela sabia que seu dia seria horrível de qualquer jeito.
- Oh, du café, ça ira, merci Dorothy (Oh, um pouco de café seria bom, obrigada Dorothy). - Disse finalmente com um sorriso amarelo. Ultimamente ela sente que é o único tipo de sorriso que ela dá para as pessoas. Seus dias se resumiam em fingir cortesia e dar sorrisos falsos.
Por um lado Lauren entendia porque sua mãe insistia em falar Francês com ela. Os seus pais são franceses e eles mudaram para os Estados Unidos quando Lauren tinha apenas 6 anos, então eles (lê-se mãe da Lauren) não queriam que ela esquecesse a língua de sua terra natal. Lauren era filha única, e considerando que ela veio de uma família muito rica, ela teve uma educação de primeira. E como resultado ela é profissional em Francês, Inglês, Italiano e Espanhol. Ela simplesmente é a primeira a levantar a mão nas aulas, a que so tira 10, a que está em vários clubes e presidente do conselho estudantil. E isso é provavelmente a razão de ninguém mexer com ela. De qualquer jeito, eles a respeitam, ela os ensinou como, do seu jeito, por meios não convencionais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate that I love you (camren)
RomantizmLauren Jauregui parecia ter tudo. Ela é linda, tem um namorado muito atraente e é a garota mais popular de seu colégio. Mas ela também é fria e conivente, e faz tudo que ela quer. Ninguém ousa contrariá-la, pois ela pode facilmente destruir a vida d...