Gentee voltei mais cedo doq tinha planejado, eu vou viajar amanhã, e vou ficar sem postar por um tempo, ai pra ñ deixar vcs sem atualização, decidi postar hj. EEEEEEE!
ENJOY...
***
Escuro. Camila estava em completa escuridão. Ela podia ouvir a música reverberando contra a porta do armário. Ela já estava sentada aqui com Lauren por alguns minutos, sem dizer uma palavra. Parecia que o seu coração não conseguia mais encontrar o seu ritmo normal.
Eu só estou com medo de que ela acabe me matando, certo? Camila argumentava consigo mesma, mas não conseguia explicar o repentino calor que se espalhava por todo o seu corpo, e a sensação engraçada em seu ventre.
Elas estavam tão perto, os joelhos se tocavam ligeiramente, fazendo com que minúsculas faíscas de eletricidade se espalhassem por todo o seu ser. Ela podia sentir a respiração quente de Lauren em seu rosto. Seu perfume sedutor invadia suas narinas e nublava a sua mente. Ela não conseguia pensar direito.
O que diabos está acontecendo comigo? Como eu vim parar aqui, nessa situação, com ela?
***
Os olhos de Camila se arregalaram quando a garrafa parou em seu colo. Ela estava sem palavras, e seu coração estava batendo tão forte que parecia que as pessoas ao redor podiam escutar. Ela não teve tempo suficiente para processar por que seu coração estava batendo daquela maneira, pois assim que subiu o olhar e encontrou o par de olhos verdes o seu coração errou a batida. Lauren parecia chocada e confusa. Mas as emoções que estavam em sua expressão sumiram em um piscar de olhos, e ela colocou a sua "máscara" de volta rapidamente. Camila não pode deixar de notar quão excepcionalmente linda Lauren estava esta noite. Com seus traços delicados e olhos verdes profundos ela estava extraordinariamente bela, e parecia frágil, oque ela definitivamente não era.
Os olhos verdes de Lauren perfuraram os chocolates de Camila de uma maneira desconfortável. Lauren franziu o cenho como quem estava prestes a falar algo, quando o cara bêbado aleatório que tinha chamado Lauren de princesa apenas alguns minutos atrás gritou - Legal! as duas gostosas tem "sete minutos no céu". - ele se virou para Lauren para bater na palma da mão dela, e como resposta Lauren o fuzilou com o olhar, fazendo-o encolher imediatamente. Camila teria rido se não estivesse desconfortável com tudo isso, e francamente com um pouco de medo de Lauren. Ela certamente tinha o olhar psicótico que diz 'eu vou matar todo mundo' em seu rosto.
- Eu não vou a lugar algum com ela! - Lauren praticamente cuspiu as palavras, mas antes que ela pudesse protestar mais, os caras que estavam no círculo tomaram ambas sob seus braços e praticamente as arrastaram para o armário que estava na sala. A ação foi acompanhada por aplausos e alguns gritos animados. Camila revirou os olhos para os adolescentes bêbados que não aceitariam um não como resposta. 'Eles não viram o olhar mortal em seu rosto? Já era, ela vai me matar ali'. Camila entrou em pânico enquanto elas se aproximavam do armário. Ela olhou para Lauren que estava gritando que todos no círculo vão pagar por sua insolência ou algo assim. Segundos depois elas foram praticamente jogadas dentro do armário, e as portas foram fechadas rapidamente, as deixando em uma escuridão completa.
***
Incapaz de suportar o silêncio e os sentimentos estranhos que a dominavam, Camila limpou a garganta e falou a primeira coisa que lhe veio em mente. - Então... nós vamos fazer isso ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate that I love you (camren)
Storie d'amoreLauren Jauregui parecia ter tudo. Ela é linda, tem um namorado muito atraente e é a garota mais popular de seu colégio. Mas ela também é fria e conivente, e faz tudo que ela quer. Ninguém ousa contrariá-la, pois ela pode facilmente destruir a vida d...