Oiee amores, eu estou att mais cedo para compensar o tempo q eu fiquei sem atualizar a fic, mas hj eu não vou tomar muito o tempo de vcs, pois esse cap é... diferente.
Boa leitura...
***
O coração de Camila estava batendo tão forte contra o seu peito que ela achava que poderia ter um ataque cardíaco a qualquer segundo. A visão diante dela era... Bem, era algo majestoso. Camila se esqueceu de como se respira por alguns segundos. Ela teve que agarrar a moldura da porta para se manter em pé.
Respire Camila! Respire! Ela se lembrou enquanto deixava o ar preso em seus pulmões. Ela pisou no chão algumas vezes tentando se recompor, mas o seu interior estava queimando de desejo pela morena em sua frente. Ela não conseguiu manter seu olhar firme, seus olhos castanhos, agora escurecidos pela luxúria, vagavam por todo o corpo de Lauren.
Seu rosto livre de qualquer maquiagem revelou sua beleza natural em toda a sua simplicidade, seu nariz pequeno e seus lábios cheios, cor-de-rosa, que imploravam para serem beijados novamente; seus olhos verdes tão afiados como sempre, mas dessa vez livres do olhar gélido e seus cachos molhados que caíam em cascata pelos ombros tão brancos que pareciam porcelana fizeram dela a mais bela vista que Camila havia colocado os seus olhos.
Gotas de água cairam do cabelo para os seus ombros e peito, o olhar de Camila seguindo-as enquanto elas desapareciam na pequena lacuna entre seus seios e a toalha, que estava embrulhada firmemente ao redor do corpo de Lauren. Ela engoliu um bocado de saliva, e notou o quão seca estava a sua boca.
Meu Deus, ela é tão bonita, Camila estava à beira de dizer isso em voz alta, mas ela se deteve ao perceber com quem ela estava falando. Na verdade, agora que ela pensou nisso, nenhuma delas ainda pronunciou uma palavra sequer, já deve fazer um minuto que elas estão se olhando sem dizer nada. Camila sentiu-se muito desconfortável ao perceber que estava praticamente babando pela Lauren. A tensão entre elas era nítida. Camila respirou forte, preparando-se mentalmente para falar.
- Umm, oi. - Ela grunhiu, decidindo finalmente quebrar o silêncio.
Eu preciso de um copo de água, minha boca está muito seca, Camila pensou consigo mesma enquanto engolia em seco.
- O que você quer Camila? - Lauren perguntou com as sobrancelhas arqueadas em confusão. Seus olhos ainda estavam um pouco arregalados devido a surpresa e seus braços cruzados defensivamente. Ela parecia estar um pouco nervosa, o que era definitivamente uma joia rara na variedade de expressões faciais de Lauren Jauregui.
Camila percebeu que por uma vez o desprezo e a frieza não estavam presentes em sua voz. A maneira que esses olhos verdes a perfuraram a deixou ainda mais nervosa. Antes de falar algo estúpido sobre o quão linda ela estava e deixar o clima ainda mais estranho, Camila deixou escapar a outra única coisa que estava em sua mente.
- Eu posso pegar um copo de água?
Lauren obviamente não esperava por isso, então ela apenas abriu passagem para que ela entrasse em seu apartamento. Camila entrou rapidamente antes que Lauren mudasse de ideia e acabe batendo a porta em sua cara. Ultrapassando Lauren, ela inalou o perfume de seu cabelo e pele fresca, e sentiu calafrios percorrendo o seu corpo. Lauren apenas caminhou em direção a cozinha, sem dizer uma palavra.
Camila ficou no meio do corredor do luxuoso apartamento de Lauren. Ela olhou para o que ela supôs ser a sala de estar. A sala era bastante espaçosa e era decorada com mobílias de muito bom gosto que aparentavam ser antigas e aconchegantes. As enormes janelas com uma visão ampla da cidade, emitiam milhares de luzes durante a noite. Todo o lugar emanava a aura de tranquilidade e até um pouco de melancolia. Você não conseguia ouvir nada, nem mesmo o ruído do trânsito da parte exterior. Era algo definitivamente muito silencioso para o gosto de Camila. Ela sorriu ao pensar em sua própria casa. Era muito menor, mas também era muito mais caseira, e nunca foi tão silenciosa assim, seja devido ao barulho que seus vizinhos faziam ou ao trânsito do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate that I love you (camren)
RomanceLauren Jauregui parecia ter tudo. Ela é linda, tem um namorado muito atraente e é a garota mais popular de seu colégio. Mas ela também é fria e conivente, e faz tudo que ela quer. Ninguém ousa contrariá-la, pois ela pode facilmente destruir a vida d...