Do nada, Melanie parou e mostrou a bunda pra o time inimigo e saiu correndo. Cai na gargalhada, porque ela tropeçou.Parei de lacrimejar e me preparei para correr. Tirei a minha espada de luz e começei a correr. Até que me deparo com duas garotas abraçadas rolando na grama rindo. Meggie e Ana...
Deixei-as de lado e peguei a bandeira, mas fui surpreendido. Meggie estava na minha frente, com sua cerra elétrica nas mãos.
⁃ olá! - falou tentando me golpear, mas acabou cortando minha espada ao meio - hahaha! Patético! - gargalhou e olhou para a minha espada, que havia se regenerado. - QUE??? - fiz cara de trollface e sai correndo para o meu campo, vencendo o jogo.
(Quebra de tempo)
Estava no refeitório com Mel, que gargalhava e sorria conversando com Ana.
⁃ BAKA - vi Ana dar um tabefe na cara de Meggie, que ficou vermelha de raiva e saiu correndo atrás da mesma.
⁃ Como você viu, não tem nenhum boy magia negão sarado comigo Ryan, só um pirralho de onze anos! - falou vermelha de raiva - ME DA ESSE SANDUIXI! - gritou - NAUM - gritamos - ME DÊ - fez cara de coitada e se jogou em cima de mim, pegando o sanduíche e levantando.
--------------
Gente, mais pra frente vai ter um pouco mais de aventura e ação! Prometo de dedinho! Só estou querendo dar uma descontraída! :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassination Classroom - interativa (CONCLUÍDA)
HumorUm internato específico para pessoas de personalidades perigosas, cheias de coragem e determinação.