Eu: O-o que?Snow passa as mãos por minha nuca e me beija, tentei me soltar, mas já que sou fraca, não consegui. Ela nos separou soltando meus pulsos e por conta da falta de ar. Corei e levantei a mão.
Snow: Gost...
Dei um tabefe na cara dela. Deixando a minha marca ali mesmo, mas não que não teria gostado do beijo.
E saí batendo os pés na grama verde, deixando a garota para trás.
P.o.v Ana Clara
Eu: Ah! Que deliciaaaaaa!
Deitei em minha cama e suspirei, ao lado de Meggie. Que ria sem parar vendo um meme no celular.
Eu: deixe eu ver!
Tomei o celular das mãos da mesma, mas ela pulou em cima de mim e tocou no meu ponto fraco, a barriga.
Eu: *Gargalhadas e risadas*
Meggie: DEVOLVE O MEU CELL SARAKURA
Eu: PHOHA GAROTA DEXA EU VÊ
Meggie: OUKEI
Olhei para o celular vermelho da Ruiva, e lá, tinha um vídeo de uma mulher dançando:
Comecei a lacrimejar e a gargalhar, me contorcendo na cama de tanto rir.
P.o.v Kelsey
Lime se deitou na cama da esquerda, fingindo morrer. Comecei a rir com as piadas da mesma, mas caímos no sono.
(Quebra de tempo)
Acordei e olhei para o lado, vendo a Azulada marejar, mas não chorar ela estava BABANDO MUITO.
Eu: ACORDA PUTIRANHA!
Dei um tapa na peixe morto e cai na gargalhada.
Eu: Precisava ver tua cara! Hahahaha!
Ela estava com um monte de casca branca na cara, e estava zonza.
Lime: POHA MIGA, PODIA ME AVISAR ANTES DE DAR UM BELO DE UM TABEFE NA CARA
Ela riu
Eu: Não tinha como! Hahaha! Você estava muito engraçada!
Ela correu para o banheiro e saiu toda cheia do reboco na cara (Com MUITA maquiagem). Toda FO-DI-DA E FEIA; O batom tava todo torto e o blush estava em vez das bochechas, estava no nariz!
Eu: AMIGA TU TÁ FODIDA
Lime: Por que? Eu tô linda!
Ela colocou as mãos debaixo do queixo fazendo pose
Eu: ESSA MAQUIAGEM É 24 HORAS POHA
Lime: POHA KELLY
ela correu para o banheiro e a maquiagem estava toda borrada, não aquentei e cai na gargalhada, olhando a cara de palhaço morto que ela tinha, com sono, feia e grogue!
P.o.v Yuka
Eu: ME DEIXA DORMIIIIIR!
Nick: NAUM
Ela me puxa pelo o pé, me fazendo cair da cama, toda quebrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassination Classroom - interativa (CONCLUÍDA)
HumorUm internato específico para pessoas de personalidades perigosas, cheias de coragem e determinação.