Canção

50 11 2
                                    

       Depois de comermos e gargalharmos muito, uma música, no palco do restaurante ecoava entre as colunas de mármore, todos batiam palmas de segundo a segundo, chamando pessoas aleatoriamente para ir cantar no palco. Senti um leve toque em meus braços, Rafael me puxou pelas as mãos para ficar ao pé da cadeira, mas não foi o que pensei, apertou as minhas mãos com mais força e caminhamos entre as pessoas que estavam em pé, ao lado das cadeiras. Uma escada pequena, estava na lateral do palco, onde sob o mesmo, havia uma cadeira e um violão. Rafael me empurrou para sentar na cadeira do meio, eu estava sem reação, ele apanhou o violão em suas mãos e um homem, bondoso e bonito perguntou a mim.

???: uma música meu jovem!

Congelei, eu não havia palavras, mas me assegurei na cadeira e respondi com a voz trêmula.

Eu: Fico assim sem você da Adriana Partimpim!

Ele sorriu alegremente e logo quando percebi, Rafael passava os dedos serenamente entre as cordas do violão.

Comecei a cantar:

Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim sem você,
Futebol sem bola,
Piu-piu sem frajola
Sou eu assim sem você

[...]

P.o.v Rafael

A sua voz parecia a de um anjo, cantando com o microfone nas mãos, aos meus ouvidos nenhum erro na sua voz, ele havia uma voz leve, serena, calma e doce. Meu coração estava a mil, meus dedos tocavam sozinhos, mas logo quando percebi, palma s ecoavam pelo o salão.

Me levantei e peguei Ryan pelas as mãos, me levantei e fomos embora, para o internato. Mas quando todos colocaram o pé na calçada, uma onda de gritos podiam se ouvir pelas as ruas, passos rápidos da direita e esquerda se aproximavam de nós, retiramos nossas armas e olhamos mais fixamente para os lados.

Rostos cinzentos e olhos brancos preenchiam a rua iluminada por dois únicos postes no fundo.

Eles correram em nossa direção e eu dei uma martelada na cabeça de um, Ryan, que tinha sua mão grudada a minha, cortou a barriga de um deles facilmente. Mais daqueles monstros saíram no restaurante.

Assassination Classroom - interativa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora