Lãminas e mais lâminas.

38 8 12
                                    


Eu: Nossa, onde está ele?

Chara: Ele, m-morreu.

Eu: Sinto muito... b-bom, onde podemos começar?

Chara: Então, eu acho que podem ir até a arena, lá tem bastante espaço para vocês!

Ela se faz de inocente, bem diferente de antes.

(Quebra de tempo)

Empunhei minha espada de luz e golpeei o saco de pancada, que se abriu em dois.

Chara: Parem! Agora! Vamos fazer batalha em dupla, um contra um.

Lime: Mas, podemos fazer estragos um com os outros!

Chara: Não interessa!

Ela me agarra pela a gola da camiseta e faz o mesmo com Rafael, nos empurrando para uma área.

Chara: Lutem.

Ela cruzou os braços.

Eu: Ma...

Chara: Lutem!

Olhei diretamente para Rafael que tinha os olhos arregalados, segurava o martelo com leveza e olhou para baixo.

Chara: Agora!

Apertei o cabo da espada e golpeei Rafael, que defendeu com a cabeça do martelo. Ele me deu um chute impiedoso na barriga me fazendo cair longe. Me levantei com as mãos apoiadas ao chão e apressei os passos.

Golpeei mais uma vez de cima para baixo, acidentalmente, cortando fios do cabelo do ruivo.

Eu: Desculpe...

Rafael: T-Tudo bem..!

Chara: RYAN! FAÇA DIREITO!!!

Ela me empurrou para trás e empunhou uma faca. Tentando acertar o ruivo, eu tentei impedir, mas foi em vão.

Eu: PAREM JÁ!

Gritei. Chara largou a faca e me olhou seriamente.

Chara: O treino acabou.

Assassination Classroom - interativa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora