ABRE ESSA MERDA

123 18 58
                                    


       P.o.v Ryan

Acordei que nem a última bolacha do pacote, TODO QUEBRADO. Eu não parava de pensar nenhum instante naquele garoto, ele... mexeu comigo. Me levanto da cama e vou ao banheiro, faço tudo que deveria fazer e caminhei até a cama de Akane.

Eu: Akane-san! Acorda!

Akane: Mais um pouquinho...

Eu: ACORDA GURIA, PARECE ATÉ A MELANIE!

Ela levantou de uma vez, com raiva e sai correndo do quarto para não ser socado.

Vou para o refeitório e pego um sanduíche de presunto e queijo, quando vejo o garoto entrar na minha frente. Sinto meu rosto virar uma churrasqueira ligada à um século de tão quente e ardente.

Eu: o-o-oi!

Rafael: o-o-oi!

Vi ele virar uma faca quente (autor: Vc já viu a minha peça??? PARA JOÃO.)

Eu: s-sente se c-conosco!

Rafael: o-ok!

Ele sorriu e caminhou junto á mim a nossa mesa.

Melanie: Já vi que tá com o crus...

Enfiei o sanduíche na boca dela e tapei-a para que não terminasse a fala, que fez ela sair correndo para o quarto.

Kelsey: TÁ LOKO MENINO?!

Lime: QUERO VER SANGUE

Kimira: EU AJUDO

Akane: SAI MONAMOUR OLHA A FACA!

Ana: só vocês mesmo!

Todos começamos a rir, mas aquilo tinha acabado para mim.

Eu: bom gente, vou ter que ir, tenho que conversar com a Melanie, e ver se ela não morreu!

Todos: *gargalhadas*

Rafael: e-eu vou com v-você!

Eu: e-está b-bem!

Andamos até o quarto de Melanie, a porta estava trancada.

Melanie: SENHA!

Eu: fodasi!

Melanie: SENHA INCORRETA!

Eu: ABRE ESSA PORTA, MERDA!

Melanie: SENHA INCORRETA!

dou um chute na porta.

Rafael: não é necessário!

Ele pegou na minha mão e me abraçou, senti meu rosto arder, aconteceu o mesmo com o de Rafael, fechei os olhos e aparecemos dentro do quarto de Melanie. Olhei em volta e avistei ela em cima da cama comendo um sanduíche de panquecas recheado com salgadinhos e parecendo um ganso engolindo aquilo tudo.

Assassination Classroom - interativa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora