Nessa noite, pelo menos não pela boca dela, Otto teve a resposta que queria. Sabia que aquele silêncio significava um SIM. Ela não conseguia raciocinar, era tudo uma mistura de sentimentos, o sentiu ali tão perto, tão igual mas sabia que tudo agora era diferente. Ele em casa não deixava um segundo de pensar naquela conversa, tinha uma filha, UMA FILHA da mulher que ele tanto amou, da mulher que foi sua vida ou ainda seguiria sendo?
Casa AM
Angélica M:
- Mas e agora?
Angie:
- Não sei mamãe mas não o quero perto da minha filha, Angeliquita é minha. Eu quem cuidei e cuido, eu que passei por uma gravidez difícil sem se quer com o homem que me derramava amores
Angélica M:
- Hora ou outra terão que falar sobre tudo isso, você sabe não é meu bem?
Passaram o domingo as três juntas e a noite Angie foi com a filha pra casa. Sabia que tinha que pensar em alguma coisa, tinha que manter a calma, o dia seguinte não lhe seria fácil.
Segunda-feira, Telemundo
Raúl:
- Resolve logo isso, meu anjo. É melhor pra todos
Angélica:
- Não o suporto, até vê-lo me dá...
Raúl:
- Não teria a certeza disso... (sorria) E aí vem ele
Otto:
- Olá princesa, como se chama?
- Sou Angélica, lhe respondia a menina
Angie:
- Vem meu amor, aqui sua água (com o olhar poderia mata-lo)
Otto:
- Angélica, estarei te esperando quando terminarem as gravações. Tenho um escritório único no seu mesmo andar, nossa conversa não terminou.
Ele não deu tempo pra ter resposta. Só saiu. Em toda a tarde, a cada intervalo, Raúl tentava convencer a sua amiga de ir a esse encontro, era pior em tardar. Depois de tudo ela concordou, pediu dessa vez que ele a esperasse na lanchonete junto da filha.
Escritório Padrón, 20:40 da noite
Otto:
- Pensei que não viria...
Angie:
- Não vamos esticar isso, o que ainda quer saber?
Otto:
- Porque há anos atrás não me disse que estava grávida?
Angie:
- Acredite, eu tentei
Otto:
- E porque não me contou? Angie...por Deus! Eu te amava!
Ela levantava, se sentia incômoda com aquele assunto
Angie:
- Acha que também não te amei? Acha que o que senti foi tudo uma mentira?
Otto:
- Eu não entendo, Angie, de verdade não entendo
Flashback
Angie:
- Não vai, hoje não, é sábado...
Otto:
- Prometo que vou e volto em duas horas meu amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por toda una vida
FanfictionSeria mesmo o amor capaz de superar tudo e todos com o tal de estar juntos?