Capítulo 6

248 15 0
                                    

#Dica: deem play na música enquanto lêem, boa leitura =)

Angie:

- Eu... eu não sei...não sei o que dizer (gaguejava, suas mãos mostravam o quão nervosa estava)

Otto:

- Tranquila (lhe sorria) Toma alguma coisa?

Angie:

- Wisk com gelo

Otto:

- De tanto precisa? (começava a lhe servir)

Angie:

- Certeza que sim...Como consegue ficar tranquilo?

Otto:

- Resultado de uma noite mal dormida

Suas vozes agora eram mais ternas

Otto:

- Não precisa beber tanto pra conversar comigo (sorria tirando o copo da sua mão)

Angie:

- É que não pode ser! Otto, você tem noção? Roubaram 5 anos da minha vida, 5 anos que eu poderia ter sido feliz contigo, com nossa filha (começava a chorar). Eu te amava, Otto! Porque isso?

Ele a abraçava e ela o apertava forte enquanto sentia suas mãos em seu cabelo

Otto:

- Eu sei...Sei disso, meu amor...

Angie:

- Otto...

Ela estava com lágrimas por todo o rosto, fechava os olhos enquanto sentia as mãos dele limpando com carinho sua pele com tanta delicadeza, ouvi-lo chama-la de "meu amor" depois de tantos anos foi como se por alguns segundos, o tempo estivesse parado para os dois. Ela seguia ouvindo sua voz, mantendo ainda seus olhos fechados.

Otto:

- Não diz nada... (lhe dava um curto beijo) Não quero que chore mais...Em todos em esses anos, não houve uma noite sequer que deixei de pensar em ti, em no que tinha acontecido...E agora te tenho aqui, aqui na minha frente e percebo que...é como se nada estivesse mudado...Sinto que te amo, Angie...Que ainda te amo...

Angie:

- Me beija...só me beija...

Ele a beijava com certa ternura e lentidão, era como estivesse provando cada canto da sua boca, não tinha pressa. Ela retribuía com toda ternura que ele lhe dava. Os beijos logo se fizeram mais fortes, mais intensos, ele agora a beijava pelo seu pescoço que em segundos ficou tão vermelho quanto seus lábios. Ela sentia seu corpo estremecer com cada caricia, não dizia nada, não queria estragar o momento com alguma palavra.

Otto:

- Preciso te ter...Te necessito...(lhe dizia entre beijos com respiração agitada)

Angie:

- Shhii (ela colocava o dedo nos seus lábios) agora sou que pede que não fale, não diga nada

Seu rosto estava vermelho, sentia como se queimasse por dentro de tanto desejo, desceu uma de suas mãos até a ziper da calça dele e a foi descendo com lentidão, o tocando. Ele gemeu baixinho ao sentir suas mãos tão pequenas o tocando como antes.

Angie:

- Gosto de te sentir assim...não é indiferente as minhas caricias mesmo depois de todo esse tempo...(ela falava com malicia)

Otto:

- Nunca deixei de te desejar...

Angie:

Por toda una vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora