Capítulo 14

185 14 3
                                    

Naquele dia não seguiram a conversa, a filha deles havia acordado e aproveitaram pra fazer a viagem de volta. Chegaram e ele as deixou em casa. Naquela noite não se falaram, a produção havia dado dois de folga pra todos que haviam feito a viagem, no dia seguinte pela manhã...

WhatsApp

Angie [09:21]

Bom dia meu amor. Trabalhando?

Otto [09:30]

Bom dia, Angie. Estou, mas hoje só até a metade do dia

Angie [09:31]

Hoje vou fazer um jantar aqui em casa, é que como é o aniversário da mamãe...

Otto [09:32]

Claro... Havia me esquecido. Chego aí no fim da tarde, tudo bem?

Angie [09:33]

Te espero, beijo

Otto [09:33]

Outro, até já

***

Angie passou o dia com a mãe, ajeitavam um jantar com alguns convidados, Otto já havia saído do serviço e também avisou as filhas pra se prepararem. Já era noite quando ele chegava com as meninas que entregavam um presente a ela.

Angie:

- Ainda chateado pela conversa na praia?

Otto:

- Não, Angie. (soltava um suspiro)

Angie:

- Sinto sua falta (ela chegava próximo a sua boca o abraçando próximo a piscina da casa)

Otto:

- An...Sim? Eu também

Angie:

- Na cama

Ela piscou lhe dando um beijo rápido nos lábios e logo saiu

A festa já passava das onze, Angeliquita já dormia. Estavam Raúl, Ernesto e alguns mais intimos amigos da Angie da Telemundo.

Caro:

- Estão brigados?

AM:

- E quem entende eles?

Elas sorriam enquanto os viam. Todos estavam bebendo e o álcool começava a fazer efeito, eram ritmos variados, já era quase como que uma hora...

Ernesto:

- Eu já vou indo, Angie. Queria me despedir da sua mãe

Angie:

- Mas já? Ahh espera, vem. Vamos dançar só essa música

Ela o puxou e juntos com mais pessoas eles dançavam algo com batida, ela só ouvia o som e dançava sem se importar, sentia que Otto a observava, lhe parecia divertido aquilo que fazia, o queria provocar e na metade da música...

Otto:

- Ernesto, me dá um minutinho com ela por favor?

Ernesto:

- Claro que sim

Angie:

- Agora não

Otto:

- Você vem comigo, Angie.

Ele não falava grosseiro mas sua voz soava firme e ela saiu em meio a risos o seguindo. Subiram as escadas e ao entrar, ele fechou a porta a deixando entre ele e a parede a pegando de surpresa.

Por toda una vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora