Angie mal podia acreditar no que ouvia dele, iriam casar e claro, ela não pensou duas vezes em dizer o sim que ele esperava. O dia corria super agitado apesar de que ele já havia resolvido toda a parte difícil assim que chegou. Caro, Elle e Raúl haviam chegado, a cerimônia seria como ela já queria antes, intima.
Angie:
- Incrível como pensaram tudo! Obrigada meninas...
Caro:
- Gostou?
Angie já estava usando o vestido que casaria, branco com renda e pedrinhas na parte superior, seu cabelo estava solto com um arranjo de flores brancas e com maquiagem própria pro lugar que casariam, uma praia.
Angie:
- De verdade eu não sei como agradecer por tudo que fizeram por mim
Angélica M:
- Sem lágrimas, meu amor
As meninas sorriam, Angeliquita que também já estava arrumada, havia descido com o pai dela e o Raúl, o casamento seria realizado exatamente como o planejado.
Raúl:
- Esse é o casamento mais incrível, mais louco e...
Otto:
- E com o casal de noivos que mais se amam nesse mundo
Otto sorria, não estava exatamente nervoso mas sim ansioso pelo momento. Esperava todas descerem, o juiz que celebraria já havia chegado também e finalmente ela aparece, estava de braços dados com sua mãe com o mais lindo sorriso e expressão de felicidade que poderia ter. Caminhavam até ele ao som da banda que ela tanto havia pedido pra ele quando haviam marcado de casar há mais de cinco anos atrás.
A cerimônia acontecia em mil emoções e juras de amor para se fazerem eternas. Alianças entregue pela baby da família (pelo menos até aquele instante) e estavam oficialmente casados. Em seus rostos era nítida a expressão de "não acredito que já nos casamos".
De lá eles lhes esperavam uma enorme mesa, o lugar estava com decorações e alguns poucos funcionários contratados para aquilo, fariam um brinde agora pra selar aquele momento mágico.Angie:
- Eu nem sei como começar...
Raúl:
- Pode começar por mim que eu deixo
Todos sorriam e aquilo meio que tirou a tensão que Angie estava antes de falar.
- Queria agradecer cada um de vocês por esse dia, eu não poderia estar rodeada de melhores pessoas do que vocês que são quem mais amo nessa vida. De verdade obrigada. A você, meu amor (o beijava), nada do que disser será suficiente pra agradecer, mãe, obrigada por dizer onde eu estava (falava de forma divertida), Elle, Caro, obrigada por me entenderem, por estarem com seu pai. Raúl, a ti que eu devo tanto por nunca ter saído do meu lado, por me aguentar em tantas situações. Obrigada! Hoje finalmente posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por toda una vida
FanfictionSeria mesmo o amor capaz de superar tudo e todos com o tal de estar juntos?